O Organic Caffe chegou com um Grab&Go ao Chiado

Do Estoril para o Bairro Alto, em plena Baixa de Lisboa, o Organic Caffe acaba de inaugurar um novo espaço de dois pisos em que a comida saudável - sem glutén, lactose e açúcares processados - se pode comer fora de horas e até levar na mala.

Grab&Go, pegar (pagar) e levar produtos saudáveis como saladas já prontas, pudins de chia, bolinhas proteicas, sandes ou sumos naturais do dia. Esta é uma das principais novidades do Organic Caffe, que abriu porta na Rua da Misericórdia, em Lisboa, no dia 17 de agosto. Um espaço de dois pisos, com área de Grab&Go em cima e restaurante com horário alargado em baixo.

O Grab&Go, que a partir de outubro passará a oferecer também refeições quentes, vai funcionar das 08h00 às 20h00, enquanto o restaurante se mantém aberto até às 01h00. A oferta é a já conhecida: pratos de peixe, carne e vegetarianos ou vegan, preparados apenas com ingredientes biológicos.

O Organic Caffe Chiado chegou também com um novo espaço dedicado aos cocktails – com e sem álcool -, a piscar o olho aos frequentadores do Bairro Alto. Caipirinhas, daiquiris, gin, sumos detox, licor de laranja, vinhos, cervejas e até bebidas brancas fazem parte do bar, que se estenderá em breve à loja mãe.

Ao fim de semana, das 11h00 às 14h00, a loja de Lisboa chama a si o argumento infalível do brunch, que por 15 euros inclui panquecas, fruta, torradas com ovos mexidos, tapiocas e tudo o que já se encontra habitualmente, sendo que em breve sofrerá modificações, segundo adiantou Mariana Pessanha, proprietária da marca.

O novo Organic Caffe, no Chiado, dispõe de 40 lugares sentados no interior e vai ter outros 24 numa esplanada nas traseiras. O restaurante do Estoril funciona no espaço do Banyan Tree Spa, dentro do Hotel Palácio, desde 2015.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Club Life to Go: o novo clube de comida saudável em Lisboa
Lisboa: A nova casa de chá que é um templo do pão de queijo
Origem: o novo canto de comida rápida e saudável em Lisboa




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend