Ruínas do Carmo voltam a receber projeções ao ar livre, com preço mais baixo

Ruínas do Carmo voltam a receber projeções ao ar livre, com preço mais baixo
Lisbon Under Stars, o espetáculo sensorial de videomapping que conta a história de Lisboa e do país a céu aberto nas Ruínas do Carmo, está de volta esta semana, com preço mais baixo.

O espetáculo imersivo que junta videomapping, bailarinos virtuais, música e história está de regresso já esta semana às Ruínas do Carmo, no coração da capital. A nova temporada do Lisbon Under Stars, adaptada aos tempos que correm, começa já a 20 de agosto e termina a 31 de outubro, estando a decorrer uma campanha que coloca o baixa o preço dos bilhetes.

Ao longo de 45 minutos, o espetáculo sensorial vai projetar, numa tela tridimensional pelas paredes do Carmo, mais de 600 anos da história de Lisboa e do país, com ajuda da narração de Catarina Furtado e o apoio de nomes da dança e da música como Companhia Clara Andermatt, Companhia Nacional de Bailado, Salvador Sobral, Mariza, Teresa Salgueiro e Orquestra de Câmara da GNR.

O uso obrigatório de máscara, o distanciamento social de dois metros e a redução do limite de capacidade são algumas das medidas tomadas no regresso do Lisbon Under Stars, que terá duas sessões por dia, narradas em inglês e em português, de segunda-feira a sábado, às 21h e às 22h.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend