Gaten Matarazzo: de Stranger Things para um restaurante em Long Island

O ator Gaten Matarazzo, que dá vida a Dustin, em Stranger Things. (Fotografia: DR)
O ator de 17 anos ficou conhecido graças ao Dustin, a personagem à qual dá vida na afamada série da Netflix.

Interpreta uma das personagens mais marcantes e amadas do fenómeno «Stranger Things». Gaten Matarazzo, de apenas 17 anos, tinha 14 quando foi chamado para a série de Matt e Ross Duffer. Com as gravações da quarta temporada suspensas devido à pandemia, o ator quis dar mais cor aos seus dias e tem trabalhado num restaurante em Long Island Beach, nos Estados Unidos.
Embora disfarçado com máscara e boné, acabou por ser reconhecido por um fã e a notícia foi publicada no The Hollywood Reporter. O representante de Matarazzo confirmou e explicou que o artista está apenas a ocupar o seu tempo enquanto não é seguro o regresso das filmagens. É agora nesse estabelecimento que Gaten conquista seguidores, como o faz desde o primeiro casting para «Stranger Things».

O jovem sofre de Displasia Cleidocraniana, uma doença rara que causa alterações no desenvolvimento nas clavículas e impede o nascimento da dentição permanente. É essa condição que lhe dá um carisma ímpar e que os irmãos dos irmãos Duffer – cuja terceira temporada foi vista por 64 milhões de pessoas só nas primeiras 4 horas após a estreia – aproveitaram para a história ambientada na década de 1980.

Em sentido inverso, a projeção que o rapaz nascido em Nova Jersey conseguiu tem-lhe dado a oportunidade de promover a consciencialização sobre a Disostose Cleidocraniana e angariar fundos para a CCD Smiles, que ajuda quem sofre desta doença. E ainda tem uma coleção de camisolas cujas receitas de vendas são entregues à mesma organização.
«Stranger Things» deveria regressar à plataforma de streaming, com novos episódios, na primavera de 2021, mas o cancelamento das filmagens adiou a sua volta. A nova data está por confirmar.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend