Filmes para ver por estes dias na televisão

"Maudie" é exibido hoje na Fox Life.
Romance, aventura e ficção científica para ver nos próximos dias na TV.

Maudie
10/10 | Fox Life | 00h15

Só o coração une estes mundos
Maud, uma mulher inteligente e de olhos brilhantes, curvada e com as mãos incapacitadas pela artrite, anseia tornar-se independente da sua família excessivamente protetora. Portanto, responde a um anúncio para governanta de um solteiro de 40 anos, Everett, que não deve nada a ninguém. A verdade é que ela é uma péssima governanta e passa a maior parte do tempo a pintar. Contudo, com o passar do tempo, acaba por conquistar o coração dele. Um filme irlandês, realizado por Aisling Walsh e protagonizado por Ethan Hawke e Sally Hawkins, que ficou bem conhecida pelo papel que desempenhou em “A Forma da Água”, de Guillermo Del Toro.

O Último Caçador de Bruxas
10/10 | RTP1 | 15h15

Um dos segredos mais sórdidos e bem guardados de todos os tempos é a existência de bruxas. Estes seres maléficos semeiam a morte e a dor por onde passam, mas os caçadores estão dispostos a defender a raça humana do seu poder maléfico. O mais corajoso de todos é Kaulder, o único que foi capaz de matar a rainha das bruxas e dizimar os seus seguidores. Porém, antes de morrer, ela amaldiçoou-o com o pior dos tormentos: a imortalidade. Por causa disso, Kaulder assistiu, impotente, à morte de todos os que amava. Décadas depois, ele ainda se dedica à caça às bruxas e tem uma parceira improvável: Chloe, uma jovem feiticeira que, ao contrário das da sua estirpe, está determinada a salvar os humanos do poder do Mal. Com ela, Kaulder terá de impedir uma convenção internacional de magia negra cujo objetivo é espalhar uma praga pelo Mundo…

A Luz entre Oceanos
10/10 | Hollywood | 22h00

Baseado no romance de M.L. Stedman “The Light Between Oceans”, um best-seller que já vendeu mais de dois milhões de cópias em 40 idiomas, conta a história de um casal que reencontra a esperança de ter filhos. Mas o sonho de uma vida pode tornar-se no seu maior pesadelo. O filme, realizado por Derek Cianfrance, conta ainda com Alicia Vikander, vencedora do Óscar de Melhor Atriz Secundária pelo seu papel em “A Rapariga Dinamarquesa”, e Michael Fassbender nos principais papéis.

Linha Mortal
13/10 | AXN Movies | 21h10

Em “Linha Mortal”, cinco estudantes de medicina, completamente obcecados com o mistério que rodeia os limites da vida, embarcam numa perigosa e ousada experiência: parar o coração durante pequenos períodos de tempo, despoletando uma experiência de quase-morte – dando-lhes, em primeira mão, um registo pós-vida… Um filme realizado por Niels Arden Oplev, com Elliot Page, Diego Luna, Nina Dobrev, James Geoffrey Ian Norton, Kiersey Clemons e Kiefer Sutherland.

RoboCop
13/10 | SyFy | 22h15

No futuro, Detroit é uma cidade distópica dominada pela elevada criminalidade. A multinacional OCP tem como objetivo substituir os polícias humanos por cyborgs e aproveita o cadáver do polícia Murphy para criar o protótipo Robocop – um misto de máquina e homem ao serviço da justiça. As suas memórias, que deveriam ter sido apagadas, ressurgem, e com elas o desejo de vingança. Um clássico do cinema de ação, com Peter Weller, Nancy Allen e Dan O’Herlihy à frente do elenco.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend