Destaques TV: Viajar pelas paisagens de Marrocos a partir do ar

Marrocos é o destino em destaque no canal Odisseia esta semana. (Fotografia: Pexels)
Desenhos animados para toda a família e ainda uma viagem pelas paisagens de Marrocos são os programas a não perder esta semana na televisão.

# Especial Diversão a Toda a Velocidade!
DIA 17 A 21/08 | PANDA | ÀS 08H40
Para se ser um verdadeiro herói é preciso ter uma boa equipa. Por isso, o Canal Panda reuniu as equipas mais divertidas da televisão, sempre empenhadas em vencer os obstáculos do dia-a-dia apesar de todas as peripécias, proporcionando aos espectadores verdadeira diversão a toda a velocidade! Falamos de «Robocar Poli», às 08h40, «Rev&Roll», pelas 09h10, e «Super Wings», às 09h35.

# Elena De Avalor
DIA 17/08 | DISNEY JUNIOR | ÀS 15H00
Em agosto, voltam as aventuras de Elena com a estreia de novos episódios da série. A jornada de Elena começou há muito tempo, quando os seus pais e o seu reino lhe foram roubados pela feiticeira maléfica Shuriki. Apesar de Elena ter direito ao trono, tem apenas 16 anos e tem de aprender a governar Avalor com a ajuda de um Grande Conselho. Com alguns amigos mágicos a seu lado, vai compreender que o seu novo papel e aventuras vão requerer raciocínio, resiliência e compaixão, características principais de todos os grandes líderes.

# Marrocos desde o Ar!
DIAS 19 E 26/08 | ODISSEIA | 22H30
Yann Arthus-Bertrand conduz-nos pelos cumes nevados do Atlas e pelas movimentadas ruas de Casablanca ou Marraquexe, dando a conhecer uma terra de sabores e odores vibrantes, na qual a espiritualidade e as tradições se fundem com a modernidade para dar forma ao Marrocos do futuro. O segundo episódio de «Marrocos pelo Ar!», emitido a 26 de agosto, revela mil e uma visões inspiradoras do país, em que cada região, cada monumento ou cada paisagem evocam um número infindável de relatos.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend