Cinema em casa: 6 filmes para ver na televisão esta semana

"Lixo", para ver na quarta, dia 30, no canal Hollywood. Imagem: DR
Drama, ação, thriller, ficção científica... Não faltam opções para apaixonados por cinema que queiram ficar por casa.

Experiência de uma vida
Dia 27/09 | AXN White | 23h

“Living Proof” é uma história de devoção com o médico Dennis Slamon como principal interveniente. Este homem tem apenas um objetivo: encontrar a cura para o cancro da mama. Após anos de investigação, descobre um medicamento que parece “desligar” as células cancerígenas das pacientes e envolve-se em processos de angariação de fundos para a sua pesquisa. Corajosas mulheres acreditam no seu conhecimento e participam nos testes clínicos para que a medicação seja aprovada e salve muitas mais mulheres por todo o Mundo. De Dan Ireland, com Harry Connick Jr. e Tammy Blanchard.

 

No limite do amanhã
Dia 27/09 | Fox | 21h20

Numa terrível época de guerra e terror, a Terra foi invadido por uma raça alienígena. Apesar das muitas tentativas de defesa, parece que nenhuma força militar é capaz de lhe fazer frente. Os humanos encontram-se à beira da extinção. Bill Cage (Tom Cruise) pertence a um grupo de homens enviado numa missão internacional de extrema importância. Sem equipamento nem treino apropriado, ele depressa acaba morto pelo inimigo. Contudo, no momento da sua morte, leva consigo um ser extraterrestre. Esse contacto transporta-o para uma misteriosa dimensão temporal que o faz morrer e ressuscitar no mesmo dia, vezes sem conta. De Doug Liman.

 

Interstellar
Dia 27/09 | AXN | 21h55

Num futuro próximo, a Terra já não é o que era. Um grupo de astronautas parte para o Espaço em busca de planetas potencialmente habitáveis que possam vir a evitar a extinção da raça humana, com base na teoria de que a solução pode estar nas pontes de Einstein-Rossen, ou seja, portais que ligam mundos paralelos. Cooper, um engenheiro viúvo, está dividido na decisão de embarcar nesta missão ou permanecer ao lado dos seus dois filhos pequenos. Qual será o desfecho desta missão? De Christopher Nolan, com Matthew McConaughey e Anne Hathaway.

 

Por um punhado de dólares
Dia 28/09 | Fox Movies | 21h15

Um estrangeiro solitário, Monco chega a uma pequena cidade do Oeste e encontra-a dividida ao meio por duas famílias de bandidos, os Rojo e os Baxter. Com o objetivo de enriquecer, propõe os seus serviços de pistoleiro a ambas as famílias, lançando uma contra a outra e beneficiando com esta disputa. Filme que combina ação, cobiça, orgulho e vingança. De e com Clint Eastwood.

 

Lixo
Dia 30/09 | Hollywood | 21h30

Dois rapazes das favelas do Rio de Janeiro encontram uma carteira numa lixeira. Quando a polícia oferece uma recompensa pelo objeto, eles percebem a importância do achado. Iniciam uma fuga, ao encontro dos segredos que a carteira esconde. Com Rooney Mara e Martin Sheen.

 

Godzilla
Dia 30/09 | AXN | 22h

Segunda adaptação norte-americana do sucesso japonês de 1954, que conta a história de um réptil mutante de 50 metros de altura que invade a cidade de Tóquio. A versão de 2014 traz um toque de atualidade à história – além de se passar em Nova Iorque, nos EUA – mas mantém-se fiel à cultura que inspirou a versão original. Realização de Gareth Edwards, com Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen e Bryan Cranston nos principais papéis.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend