Passatempo do Dia da Família: vencedora do Porto vai oferecer prémio à neta

Marília Fernandes, leitora vencedora do passatempo Dia da Família. (Fotografia de André Rolo / Global Imagens)
Marília Fernandes é a vencedora do Passatempo da Evasões para o Dia da Família, que teve mais de 800 participantes. O prémio é um serviço de mesa Riviera da Costa Nova. A leitora portuense, de Paranhos, lê “sempre a Evasões”, diz, e quis concorrer para dar uma prenda ao mais recente membro da sua família.

“Quando vi o passatempo decidi concorrer e pensei ‘vai sair!’, diz a leitora de 64 anos, funcionária pública, que, mesmo antes de ganhar tinha já destino para este conjunto de serviço de mesa. “A minha neta Maria nasceu em agosto passado e eu quis concorrer para lhe poder oferecer o prémio como presente no seu primeiro aniversário”, conta.

Marília gosta de ler a Evasões principalmente para se informar sobre passeios, caminhadas e restaurantes, mas também para ficar a par da programação de cinema na televisão aos fins de semana.

O passatempo do Dia da Família decorreu neste link, testando os conhecimentos dos participantes num quizz. Venceu quem respondeu corretamente, em menos tempo, a um número maior de perguntas.

O prémio a concurso foi um serviço de mesa Riviera da Costa Nova, conjunto de seis peças no valor de 354 euros.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend