Madeira eleita Melhor Destino Insular da Europa pela sétima vez

Foi a sétima vez que a Madeira ganhou este prémio de turismo mundial. (Fotografia de Gerardo Santos/GI)
A Madeira e o Porto Santo foram eleitos o Melhor Destino Insular da Europa 2020 nos prémios mundiais de turismo World Travel Awards. Para comemorar o título, ganho pela sétima vez, a Associação de Promoção da Madeira lança uma campanha digital.

O arquipélago da Madeira, considerado pela sétima vez “Europe´s Leading Island Destination” (Melhor Destino Insular da Europa 2020) nos World Travel Awards, estava a concurso com os Açores, as Baleares, Canárias, Malta, Creta, Sicília e Sardenha e venceu, num ano crítico para o turismo por causa da pandemia de Covid-19.

“Receber este prémio num ano tão difícil é animador e resulta do trabalho que a Madeira tem desenvolvido em prol do reconhecimento internacional. O destino tem sabido gerir a pandemia da melhor forma possível e continua de portas abertas para oferecer uma experiência inesquecível, com as máximas condições de segurança sanitária”, afirmou Nuno Vale, diretor executivo da Associação de Promoção da Madeira, em comunicado.

No decurso do anúncio do prémio (que decorreu numa cerimónia virtual por causa da pandemia), a Associação de Promoção da Madeira terá em vigor, até ao próximo dia 16 de novembro, uma campanha digital cujo objetivo é dar “maior notoriedade ao destino”, “assim como aliar-se ao espírito de hospitalidade e à vontade de recuperação dos madeirenses, no atual momento de crise”.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend