Este domingo há gelados grátis no Porto e em Lisboa

Para assinalar mais um aniversário, a Santini oferece uma promoção dois gelados por um em Lisboa e no Porto este domingo. Veja as imagens na fotogaleria.

Este é um fim de semana especial para a Santini. A marca de gelados celebra 69 anos este domingo, dia 30, mas é o público que vai receber os presentes. Para o seu dia de aniversário, a Santini preparou uma promoção dois por um: na compra de uma bola de gelado, oferecem-lhe outra; na compra de duas bolas, oferecem outras tantas; e assim sucessivamente.

A iniciativa estará disponível em todas as lojas Santini (do Porto ao Chiado, Parque das Nações, Carcavelos, Belém, Cascais e Estoril) e tem ainda uma surpresa planeada: aos sabores habituais, como os de maracujá, morango, caramelo, amêndoa, amora, doce de leite, baunilha, avelã ou bolacha Maria, junta-se um novo, de pipoca de caramelo.

Recorde-se que a marca fundada em 1949 por Attilio Santini tem crescido ano após ano e, este verão, abriu duas novas lojas: uma no Parque das Nações e outra em Santos, no edifício LACS. Leia o artigo da Evasões sobre este assunto aqui.

 

Leia também:

Lisboa: Carte D’Or abre primeira loja de gelados à medida
Onde comer gelados com sabor a fruta no Porto e Lisboa
Porto e Gaia já têm gelados para o seu cão. E são grátis




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend