Cinema na televisão esta semana

"Inside Man", de Spike Lee.
Filmes para ver nos próximos dias na TV.

Jack, o Caçador de Gigantes
18/10 | Hollywood | 16h30

Uma guerra antiga entre humanos e uma raça de temíveis gigantes renasce quando Jack abre acidentalmente um portal entre os dois mundos. Na luta pelo reino, pelo seu povo e pelo amor de uma princesa, Jack entra na batalha da sua vida. Com Stanley Tucci, Ewan McGregor, Nicholas Hoult e Eddie Marsan.

Infiltrado
19/10 | Hollywood | 21h30

Um banco é assaltado aparentemente com um excelente plano, mas a rapidez da polícia retém os assaltantes dentro do próprio banco com grande número de reféns. Realizado por Spike Lee e com Clive Owen, Jodie Foster, Denzel Washington, Willem Dafoe e Christopher Plummer no elenco de atores.

Anjos e Demónios
22/10 | AXN Movies | 21h10

Um cientista é assassinado e encontrado sem vida com uma marca de ferro em brasa com o símbolo dos Illuminati. Perante esta tragédia, é chamado um especialista em religião para investigar o caso. Robert Langdon (Tom Hanks) apercebe-se de que este pode ser um indício do regresso do grupo secreto com a missão de destruir a Igreja Católica. O tempo é escasso para descobrir o que os Iluminati preparam contra o Vaticano, numa altura em que o Mundo espera a eleição do novo Papa. Vittoria Vetra é uma cientista misteriosa que acompanha Langdon neste quebra cabeças, numa corrida contra o tempo, em que cada segredo é a chave para mais um mistério. Um filme baseado na obra do escritor Dan Brown.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend