Nova loja da Gelato Davvero vai ter cocktails com gelado

Depois da abertura de um novo espaço em Santos, no início do ano, a Gelado Davvero prepara-se para abrir uma nova loja, desta vez no Cais do Sodré, com muitas novidades geladas para comer… e beber.

Cocktails com gelado de gin fizz e yuzo, mojito e morango, margarita e maracujá ou de diplomático, lima e toranja com gengibre? Sim, eles existem, e vão poder beber-se na nova loja da Gelato Davvero que deverá abrir já na sexta-feira, dia 23, na Rua Nova de Carvalho (Rua Cor de Rosa), no Cais do Sodré, em Lisboa.

Os cocktails com gelado vão estar disponíveis no Bar Gelato como uma estreia absoluta e juntam-se a affogati (também) alcoólicos, como os de framboesa e limoncello, stracciatella e ginja, baunilha e diplomático, sorvete de gin e saint germain e chocolate e cointreau.

Quem preferir um shot – gelado – terá à escolha sabores como limoncello, gin, margarita, vodka preta, vodka limão, saint germain, spritz, mojito, ginja e caipirinha. Segundo Liliana Farabegoli, relações-públicas da marca, estão entretanto a ser preparadas novas receitas para estas criações de gelado inusitadas.

Numa carta mais tradicional, o Bar Gelato vai ter também cocktails clássicos, cerveja de pressão, cerveja artesanal e uma seleção de vinhos. O dito bar vai estar aberto de terça a sábado das 18h00 às 02h00 (prolonga até às 03h00 à sexta-feira e sábado) e receberá uma programação musical com DJ, no espaço de cerca de 30 metros quadrados.

Noutra vertente do novo espaço, os gelados Davvero marcam presença com «uma selecção dos 20 melhores receitas tradicionais» da marca, complementados por um serviço de cafetaria. Estas novidades surgem depois de a Gelato Davvero ter aberto, em fevereiro, uma nova loja em Santos – que veio substituir o que tinha na Praça de São Paulo, no Cais do Sodré -, onde introduziu já, entretanto, os gelados alcoólicos.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Há um novo gelado com folha de ouro nas lojas MyIced
Onde comer gelados com sabor a fruta no Porto e Lisboa
Grom: a nova geladaria de Lisboa tem gelados de fruta da quinta




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend