7 boas ideias para aproveitar o fim de semana no Porto

Com os dias de descanso à porta, é tempo de olhar para a agenda, mas para decidir o que fazer no almejado tempo livre. Eis algumas sugestões que envolvem comida, bebida, passeio e exercício físico.

Neste fim de semana, arrancam as aulas gratuitas de pilates, yoga e tai chi no Jardim do Palácio de Cristal, há um desfile de carros elétricos históricos e um mercado com produtos de marcas conhecidas a preços de amigo e feitos para ajudar.

Não faltam atividades, também envolvendo comida e bebida, a pensar nas famílias, crianças incluídas. E todos os pretextos servem para celebrar o Dia da Mãe.

Para obter sugestões sobre como preencher o sábado e o domingo de forma prazerosa, sem atenção demasiada ao relógio, percorra a fotogaleria acima.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

Porto: 8 esplanadas para beber um copo ao final do dia
É aqui que se «come a melhor francesinha do Porto»
Porto: Abriu uma nova geladaria na Rua das Flores




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend