Seis hotéis, de Cascais a Setúbal, com programas de réveillon

Na Grande Lisboa são muitos os hotéis com programas de passagem de ano. (Fotografia: DR)
De Cascais a Setúbal, sempre no ambiente dos parques naturais, passando pelo centro de Lisboa, são muitos os hotéis com pacotes especiais para o Ano Novo, a maioria com jantar, dormida e brunch incluídos. Conheça estas sugestões.

Lisboa

Lisboa Pessoa Hotel

Quem quiser passar o ano num hotel sem sair de Lisboa encontra no Lisboa Pessoa Hotel, em pleno bairro do Chiado, um programa a partir de 250 euros para o dia 31 de dezembro. Jantar apenas também será possível a partir de 190 euros por pessoa na área lounge e 275 euros por pessoa num nicho exclusivo para quatro pessoas. O hotel, localizado junto ao Largo do Carmo, presta homenagem ao poeta português.

(Fotografia de Reinaldo Rodrigues)


Lisbon Marriott Hotel

O hotel Marriott, perto da Praça de Espanha, também dará entrada em 2022 com um programa especial, que começa às 20h com um jantar buffet a cargo do chef António Alexandre. As bebidas estão incluídas, assim como a animação com DJ e o alojamento em quarto deluxe com pequeno-almoço e check-out no dia 1 de janeiro às 15h, por 244 euros (uma noite para duas pessoas), ou 329 euros (uma noite, para duas pessoas). O jantar terá cocktail de camarão com molho cocktail e mexilhões de escabeche; sapateira recheada; tarteletes de bacalhau e pimentos assados (entradas); canja de perdiz, robalo com molho de espumante açafronado, lombo de novilho assado e trinchado, crepe de mariscos (quentes); bolo rei, mil folhas de framboesas e creme de limão, brownie de chocolate com frutos secos, torata de laranja do Algarve e panna cotta de framboesa (sobremesas). Só jantar, fica a 125 euros por pessoa. Já no dia 1 de janeiro haverá um brunch de Ano Novo com bebidas incluídas, por 59 euros por pessoa.

(Fotografia: DR)


Corinthia Lisbon

No hotel Corinthia, em Sete Rios, o fim do ano vai dividir-se em vários espaços e programações. Dia 31 de dezembro, o restaurante Erva terá um menu especial, composto por um cocktail de boas-vindas, champanhe, vinhos e um cocktail de assinatura a acompanhar ostras, cones de santola, bolinhas de rabo de boi, carapau e legumes da estação. Para prato principal será sugerido codorniz e carabineiro com peixe galo e funcho. A sobremesa é composta por avelã, romã e chocolate. A noite vai ser animada com uma atuação do cantor Filipe Gonçalves, o grupo Colour Beat (com instrumentos musicais luminosos ao som de DJ) e os sets do DJ do Erva. As bebidas estão incluídas e à meia noite é servido champanhe para celebrar a entrada em 2022. A partir das 23h a festa continua com bar aberto e ceia até às 02h. O preço por pessoa é de 295 euros.

Já no restaurante Sete Colinas o programa será mais dedicado às famílias, com um buffet de mariscos, peixes e carnes cozinhados ao vivo e uma mesa de doces e queijos. A animação da noite ficará a cargo de um DJ durante o jantar e de uma banda de música ao vivo com pista de dança. À meia noite será servido champanhe e a chegada do novo ano é celebrada com fogo preso no jardim do restaurante. Esta opção custa 175 euros por adulto e 87.50 euros para crianças dos quatro aos 12 anos. Até aos três anos as crianças não pagam. O programa com estadia no Corinthia começa nos 560 euros e inclui jantar buffet no Sete Colinas, com bebidas, DJ, banda ao vivo e pista de dança; alojamento com pequeno-almoço, tratamento VIP no quarto à chegada e acesso à piscina interior aquecida e ao ginásio.


Sintra

Penha Longa Resort

No Penha Longa Resort, a chegada de 2022 acontecerá no meio da magia da serra de Sintra. Há várias opções disponíveis e a vários preços. O hotel destaca a passagem de ano com o tema “1001 Noites”, que terá lugar na Sala Coroa com jantar, a partir das 19h. Os valores são 299 euros por pessoa (com bebidas), e 95 euros no caso das crianças entre os quatro e os 12 anos de idade, com animação no Kids Club. Os pacotes com dormida custam 765 euros para duas noites em ocupação individual e 1069 euros para duas noites para duas pessoas, estando incluído ainda check-out tardio às 14h, mediante disponibilidade. Em paralelo, decorrerá um jantar mais exclusivo no espaço do restaurante Michelin Arola, com um menu especialmente criado pelos restaurantes Midori, Eneko Lisboa e Lab by Sergi Arola, ao preço de 325 euros por pessoa, com harmonização de vinhos, e 162,50 euros por criança (até aos 12 anos).

(Fotografia: DR)


Cascais

Sheraton Cascais Resort

Neste resort igualmente inserido na paisagem do Parque Natural Sintra-Cascais, a noite mais longa do ano começerá com um cocktail de boas-vindas ao som de saxofone ao vivo, entre as 19h e as 19h30, e durante o qual haverá também bebidas e aperitivos. O jantar de Ano Novo, com jazz tocado ao vivo, propõe por sua vez um amouse bouche de cavala curada, puré de escabeche e gel de pimentos, seguindo-se uma entrada de carabineiro, texturas de couve flor e caviar. Como pratos principais, o chef apresentará um robalo com percebes, molho de champanhe, batata fondant, pó de algas e salicórnia e lombo de novilho com condimento de pinhão e foie gras, puré de aipo, cenoura caramelizada e salada de flores com molho madeira. Como sobremesa, será servida uma delícia de três chocolates. À meia-noite, haverá brindes com flute de champanhe, passas e festa com DJ até às 02h. No final da noite, os clientes terão ainda uma ceia com caldo verde, mini hambúrgueres e mini-pregos. O jantar de passagem de ano tem o preço de 400 euros, neste momento (crianças dos quatro aos 12 anos pagam metade).

(Fotografia: DR)


Setúbal

Hotel Casa Palmela

O Hotel Casa Palmela, integrado no Parque Natural da Arrábida e o único cinco estrelas do concelho de Setúbal, preparou um fim de ano imerso na natureza. Na véspera de Ano Novo será servido um jantar de gala num ambiente criado pelos hóspedes, amigos e familiares da casa. À meia-noite, serão dadas as boas vindas a 2022 com música ao vivo e será servida uma ceia. No primeiro dia do ano, os hóspedes terão à disposição tanto um pequeno-almoço tardio como um brunch de Ano Novo. Os valores da estadia (mínimo de duas noites; com pequeno-almoço, cocktail e jantar de Ano Novo, música ao vivo e brunch no dia 1) começam nos 165 euros/noite.

(Fotografia de Orlando Almeida/GI)

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend