Porto: a nova Miss Pavlova tem menus de brunch e macarons

A Miss Pavlova continua na Rua do Almada, mas agora no número 21. Fotografia: DR
A Miss Pavlova acaba de inaugurar um espaço próprio, com horário e oferta alargados, sem sair da Rua do Almada. A nova casa aposta nos produtos de pequeno-almoço, tem croissants folhados, macarons e dois menus de brunch.

A ansiada abertura da loja de rua da Miss Pavlova, no número 21 da Rua do Almada, teve lugar no domingo passado. Até então, partilhava casa com outros projetos, no espaço Almada 13, a muito curta distância. O pátio continua a ser o mesmo a que os clientes da Baixa se habituaram, mas agora tem frente de loja, horário e oferta ampliados.

Ana Maio lançou o projeto em 2013, quando se viu a braços com o desemprego. Criou uma página no Facebook e tratou de vender a sobremesa que já fazia furor entre familiares e amigos. O negócio tornou-se sério e, em 2015, ganhou um espaço físico na Rua do Almada; seguiu-se a abertura de uma loja no centro comercial Norte Shopping, em 2018.

Se antes a Miss Pavlova do Almada abria às 11h, agora começa a servir pequenos-almoços logo às 9h, e acrescentou vários produtos à lista. Mantêm-se as pavlovas que dão nome à casa, as bebidas de café e leite, mas aumentou-se a oferta de pastelaria, toda de fabrico próprio. Passou a haver macarons (a loja do Norte Shopping já vendia cerca de 800 por semana), croissants folhados ou rolinhos de canela com diferentes coberturas.

Com esta mudança foram introduzidos ainda dois menus de brunch, servidos, diariamente, por 15 euros (individual) ou 28 euros (partilhado). A casa passa, assim, a abranger os diferentes momentos do dia, do pequeno-almoço ao lanche, com espaço para novidades. Recentemente, a propósito do Dia dos Namorados, foi criada a pavlova de framboesa. Teve tanto êxito, que já não sai da carta.

Fotografia: DR

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend