O novo brunch da Miss Pavlova é para todos os dias

Vários tipo de ovos, bruschettas, panquecas, smoothies bowls, bebidas de café e cocktails são apenas uma parte do Mr. Brunch, a mais recente novidade da Miss Pavlova, que está disponível todos os dias, a toda a hora.

Desde o início de outubro que há mais um brunch no Porto. O Mr. Brunch chegou à Miss Pavlova e está presente todos os dias, a toda a hora, com sugestões de pratos vegetarianos, à base de peixe ou carne. Ao contrário da maioria dos brunches, este não é buffet, mas sim servido à mesa, e inclui propostas pensadas também para pequeno-almoço, almoço e lanche. Ana Maio, a proprietária da Miss Pavlova, admite que já há algum tempo andava a pensar na introdução do brunch, até porque os clientes pediam mais oferta, mas que só agora conseguiu introduzir a nova refeição, sobretudo por razões de logística. Desta forma, a cozinha foi aumentada e privilegiou-se “a diferenciação e a qualidade” dos novos pratos.

Quanto à comida, há uma carta dedicada aos ovos – benedict, à fiorentina, royale, na sertã e crocante são algumas das opções -, bruschettas de salmão, tomatada, halloumi ou abacate, e ainda duas saladas, uma de falafel servida com quinoa e outra de halloumi acompanhada de couscous. A sopa também marca presença. De momento há creme de cogumelos e sopa de salmão, no entanto a ideia é que mudem de tempo a tempos.

Mas a oferta não termina aqui. As propostas doces surgem em forma de panquecas, com fruta e xarope de ácer, ou na opção exótica, inspirada na pavlova com o mesmo nome, e que leva, entre outras coisas, gelado de curd de maracujá. Há também french toast e duas smoothies bowls, a de frutos silvestres e a de chocolate com manteiga de amendoim.

Para beber, a oferta também é extensa e vai desde as bebidas de café, como lattes e cappuccinos, chás, latte e chá de matcha, vinhos, cocktails como Bellini e Mimosa, sangria rosé e de espumante, cerveja artesanal e sumo de laranja natural.

Miss Pavlova
Rua do Almada, 13 (Baixa) Porto
Tel.: 915979517
Horário: Das 10h00 às 19h00; domingo das 13h00 às 19h00. Encerra à segunda.
Preço médio: 17 euros