Nos 71 anos da Santini há gelados de edição limitada (e ofertas)

O novo Sabor de Gelado do Manel. Fotografia: DR
A marca de gelados Santini comemora o 71.ºaniversário neste mês, e assinala a data com sabores de edição limitada e ofertas. Os clientes ganham toalhas de praia, pára-ventos, baralhos de cartas e ioiôs, em função do valor das suas compras.

Entre as novidades que a Santini preparou para a festa está o Sabor de Gelado do Manel, de edição limitada, que combina romã e framboesa. Está disponível no próximo fim de semana (25 de setembro), e deve o nome ao elemento mais novo da família a seguir as pisadas do pai, Eduardo Santini.

O gelado de dióspiro.
Fotografia: DR

A marca desvenda já os novos sabores de outubro – como torrone, pistácio, doce de ovo com pinhão e canela -, bem como duas edições limitadas de fim-de-semana: maçã Bravo de Esmolfe (9 de outubro) e dióspiro (23 de outubro). O tempo frio marca ainda o regresso de outras propostas, como os mini bolos de frutos de bosque ou os bombons de chocolate negro e maracujá e de chocolate de leite e avelã.

Torrone.
Fotografia: DR

Está tudo disponível nas lojas Santini, em regime de takeaway ou para entrega ao domicílio. Basta recorrer à plataforma Ubereats ou à própria Santini, que faz entregas às quintas, sextas e sábados, desde que os pedidos sejam feitos até à véspera, por e-mail ([email protected]).

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend