Loucos Anos 20 inspiram nova coleção doce da Brigadeirando

Nobres Folias é a nova coleção de doces da Brigadeirando. (Fotografia: DR)
Quatro novos sabores de brigadeiro, bolos, charlotes, uma tarte especial e tabletes de chocolate compõem a Nobres Folias, coleção de outono da pâtisserie lisboeta.

Nobres Folias é a nova coleção de doces da Brigadeirando, inspirada nos Loucos Anos 20. Em comunicado, Carolina Henke, fundadora da marca que nasceu há oito anos, em Lisboa, diz que “o objetivo desta coleção de outono era sair do óbvio, desmarcar as novas sugestões de doces da estação do ano, trazer cor e movimento que se tornaram essenciais para mim e para a marca”.

A marca lança duas coleções por ano, à semelhança das coleções de moda, mas apresenta ainda novidades mensais e edições cápsula no Natal e Páscoa.

 

Nobres Folias é composta por cinco mini bolos com nomes de rainhas; três charlotes – vegana de cenoura com chocolate, milho com goiabada, e chocolate com brûlée -; uma tarte especial de café; um pack de três tabletes de chocolate e quatro novos sabores de brigadeiro: baunilha, café, abóbora com côco e lótus biscoff.

 

Os bolos distinguem-se pela decoração, já que os sabores são à escolha do cliente. O clássico de chocolate com recheio de brigadeiro tradicional, de caramelo salgado, ou amendoim e pralinê; o bolo de cenoura com recheio de brigadeiro tradicional; o de baunilha com recheio de brigadeiro de caramelo salgado; o de coco com recheio de brigadeiro de abóbora com coco; ou o bolo de maçã com recheio de brigadeiro de baunilha, são algumas das opções.

A nova coleção já está à venda online, e também, nas lojas físicas da Brigadeirando: LX Factory e na Viplant, em Oeiras. A marca estará presente no Market Stylista- Maria Guedes neste fim de semana e 25 e 26 de
novembro.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend