Bira dos Namorados: Este piquenique vem ter connosco ao jardim

O cesto de piquenique do Bira dos Namorados é entregue nos locais escolhidos para estender a toalha. (Fotografia: Bira dos Namorados)
Para celebrar a chegada do verão, o Bira dos Namorados, localizado no Porto e em Braga, criou um menu especial para juntar a família ao redor da toalha. O cesto de piquenique é entregue nos locais escolhidos para o saborear.

A hamburgueria e pregaria Bira dos Namorados quis assinalar o Dia Internacional do Piquenique (18 de junho) e ao mesmo tempo celebrar a nova estação, com um menu que convida a sair de casa e aproveitar o verão num dos jardins ou parques do Porto e de Braga. Locais “que permitem ainda manter a distância de segurança e saborear os nossos pratos num ambiente diferente”, explica Mariana Marques, proprietária do restaurante.


Conheça a aqui o restaurante Bira dos Namorados no Porto


O menu de piquenique está disponível para duas ou seis pessoas, e até a toalha fica por conta da hamburgueria. Quem encomendar a refeição para duas pessoas tem direito a limonada, quatro mini hambúrgueres, chips de batata com molho, pataniscas ou bolinhas de alheira e, para terminar, a sobremesa especial do Bira dos Namorados, em formato de hambúrguer.

Já o menu para seis pessoas inclui os mesmos pratos, mas em maior quantidade, tem tanto as pataniscas como as bolinhas de alheira e ainda uma tábua mista.

Menu de piquenique Bira dos Namorado (Fotografia: DR)

Até 25 de junho, todos os menus de piquenique têm um desconto de 15%, e por isso, o de duas pessoas fica disponível por 29 euros e o maior por 84,95 euros. As refeições podem ser recolhidas nos restaurantes, mas também entregues em casa ou no local escolhido para fazer o piquenique, através do serviço de entregas do Bira dos Namorados. As encomendas devem ser feitas através do site ou dos contactos telefónicos (Porto – 222081009; Braga – 253039571), pelas redes sociais ou presencialmente.

A pensar nas crianças, pelo valor extra de 7,5 euros é também incluído um menu à medida dos mais pequenos, com um mini hambúrguer, um mix de batatas fritas, meio litro de limonada, um hambúrguer doce e um peão tradicional, para dar azo à brincadeira. A todos os menus, é ainda possível adicionar uma cesta de vide, além de mais entradas e sobremesas.

Os dois espaços do Bira dos Namorados já estão abertos ao público, para quem quiser experimentar os pregos e hambúrgueres inspirados na cultura popular minhota num espaço decorado à mesma medida. No restaurante do Porto existe ainda uma esplanada exterior, ideal para o verão.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend