Uma aventura para todos os gostos – e idades

Adora viajar e, se pudesse, passava a sua vida de férias, a passear as malas de destino em destino? Então e se lhe dissessem que pode embarcar num hotel flutuante e percorrer várias cidades de uma só vez?

Na altura de escolhermos o destino das nossas férias, vários são os fatores que pesam na hora da decisão. Seja pela segurança, pelo conforto, ou até mesmo pelo preço, escolher o destino ideal tem muito que se lhe diga.

Então agora imagine que é possível dormir num lugar e acordar noutro, conhecer vários lugares numa mesma viagem e, ao mesmo tempo, serem-lhe garantidas todas as comodidades de que precisa. Ainda que pareça demasiado bom para ser verdade, viajar assim é mesmo possível e tem um nome: Cruzeiro. Estas cidades flutuantes são o paraíso para os amantes de viagens. Não só permitem que os seus passageiros conheçam melhor os destinos por onde passam como, ao mesmo tempo, dentro do próprio navio, há todo um outro mundo por descobrir.

Se achava que fazer um cruzeiro só era aceitável a partir de uma certa idade, estava enganado! Quer esteja a precisar de umas férias mais aventureiras, ou relaxadas, há atividades para todos os gostos e idades. E a verdade é que depois de uma viagem de cruzeiro acabar já só vai ficar a pensar na próxima.

E é precisamente a pensar nas suas viagens que surge a Loja de Cruzeiros – a primeira agência de viagens dedicada exclusivamente a cruzeiros, onde tem a oportunidade de criar o seu próprio itinerário com ajuda de profissionais especializados. Não só vai poder traçar a sua rota de acordo com as suas preferências, como, também, ter acesso a promoções únicas.

Ninguém fica excluído desta experiência, seja novo ou com mais idade, esteja em lua-de-mel ou em família, nesta loja tem acesso à melhor experiência de viagem, seja qual for o orçamento. Graças a destinos que vão desde América do Sul ao Canal do Panamá, são inúmeras as escolhas que tem à sua disposição. No fundo, os seus desejos são ordens e a garantia é a de que, quando a hora de fazer as malas chegar, a viagem dos seus sonhos estará à sua espera.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend