O melhor son(h)o da sua vida

Numa altura em que são vários os estímulos que tiram o sono a toda a gente, quanto menos preocupações tiver na hora de dormir, melhor. Mas será que está a dormir sobre o assunto certo?

Com a correria da vida, ter uma noite descansada é cada vez mais complicado. Quer porque ficamos a trabalhar até mais tarde, porque há cada vez mais atividades para fazer ao final do dia, ou mesmo porque estamos demasiado energéticos para nos deitarmos, há mil motivos para que nos deitemos cada vez mais tarde, mesmo que a hora de acordar seja sempre a mesma. Mas, e se tivesse um motivo para chegar à cama mais depressa?

Ter uma noite descansada é meio caminho andado para que o nosso organismo funcione bem. Caso tenhamos uma noite mal dormida, podemos sofrer de problemas de memória, sentirmo-nos mais cansados e até podemos engordar, isto porque o corpo não consegue repor os seus níveis.

Para além disso, a primavera é a altura do ano em que mais sofremos com as alergias e a estação ideal para fazer as limpezas a fundo à nossa casa. Mas e se aproveitar esta altura também para mudar o seu colchão? Afinal, a sua saúde respiratória também passa pelo local onde se deita.

O colchão Mornin’ Sunshine é a solução ideal. O seu sistema de três espumas permite ter um colchão confortável, respirável e, sobretudo, duradouro. Os materiais do colchão permitem que o mesmo mantenha um fluxo de circulação de ar, o que significa que não ganha odores. O facto de estar desenhado para não afundar ajuda todos aqueles que sofrem com companheiros de colchão irrequietos. Quietos vão estar os mosquitos, já que conta com uma cobertura repelente de mosquitos, caraterizada por um repelente não tóxico e ecológico.

Nesta altura somos suscetíveis às mudanças de temperatura. O colchão pode facilitar a tarefa de adormecer sem calor, já que uma das espumas que o compõem – de grafeno – permite que o calor corporal seja dispersado, o que significa que o corpo nunca aquece demasiado.

Para que este son(h)o não seja um pesadelo no que concerne à temperatura, a marca portuguesa ZZZ Factory tem ainda na sua gama de produtos o edredão Halo, que tem como principal característica o facto de contar com três camadas amovíveis: uma para utilizar em meses frios, uma para quando faz calor e, para compor, a terceira, basta utilizar o sistema de laços para unir ambas e aconchegar as suas noites.

Além disso, uma das problemáticas mais comuns desta época são as alergias. Devido aos componentes hipoalergénicos, o edredão Halo impede a proliferação de fungos e bactérias, o que o ajuda a dormir melhor.

E como a ZZZ Factory quer melhorar não só o seu sono mas também o seu acordar, promove uma garantia alargada para os seus produtos, para que o seu colchão seja o melhor início de um dia repleto de conquistas.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend