Nortada lança pack de 20 cervejas para enfrentar o teletrabalho obrigatório

O pack é composta por 20 cervejas de 10 estilos diferentes. (Fotografia: DR)
Chama-se Pack de Sobrevivência 3.0 e é a proposta da Nortada para "combater o aborrecimento" nos primeiros dias do ano, em que volta a ser obrigatório o teletrabalho (até dia 9 de janeiro).

O pack é composto por vinte cervejas, todas elas de 33 cl e de dez estilos diferentes, dois copos e duas bases, este novo Pack Sobrevivência está disponível na loja online por 29,90 euros, já com os portes incluídos e é entregue comodamente em casa.

A Hop Lager, a Brown Porter, a West Coast e a Maria Joana ao alguns dos estilos presentes nesta seleção especial da Nortada. Na loja online é ainda possível encontrar descontos de até 50%, nos packs 10 e 24 cervejas.

A propósito deste lançamento, em comunicado, Rui Pedro Pimenta, Brand Manager da Nortada, afirmou que “este Pack Sobrevivência 3.0 é o contributo da marca para combater o aborrecimento dos dias que se aproximam e continuar a proporcionar boas experiências aos consumidores, ainda que longe dos bares e discotecas. Além da experiência e partilha, não oferecêssemos nós dois copos, a ideia é que também se promova um maior conhecimento sobre cerveja, ao ter acesso a estilos não tão comuns no consumo do dia a dia”.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend