Bar de cerveja artesanal Letraria já abriu em Ponte de Lima

Letraria - Craft Beer & Vinyl, em Ponte de Lima.
A cerveja artesanal de Vila Verde (Braga) abre mais um bar, agora na vila histórica de Ponte de Lima.

Letraria – Craft Beer & Vinyl é o quarto espaço da marca e ocupa um prédio rústico com três pisos no centro histórico de Ponte de Lima. Cada piso apresenta uma dinâmica diferente ligada à marca. No rés-do-chão está o bar, onde o universo musical dos vinis faz o ambiente, e no primeiro e segundo pisos há dois apartamentos para alojamento local.

Nestes, as decorações têm inspiração no conceito Letra on Oak (a linha de cervejas maturadas em barricas de carvalho) e o outro no conceito Letra Craft Trials (experiências cervejeiras).

A nova Letraria inclui dois andares para alojamento local.

No bar, à pressão, estão sempre disponíveis 18 cervejas. Além dos estilos regulares da marca, há também edições especiais. O espaço conta ainda com mais de 100 estilos de cervejas nacionais e internacionais em garrafas e latas, e várias opções de cocktails de cerveja.

Como nas outras Letrarias (Vila Verde, Porto e Braga) há aqui muitos petiscos para degustar, como asinhas de frango, moelinhas ou tábuas de queijos e enchidos. Além de pratos mais substanciais, como francesinha, naco de alcatra à letra, hambúrgueres, entre outros.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend