Um mês de cerveja a 1 euro no Mercado de Campo de Ourique

A campanha vem mesmo a tempo dos Santos Populares e não vem sozinha. Quem fizer compras de um determinado valor nas bancas típicas daquele mercado também pode ter direito a bebidas

Copo atrás de copo, os amantes da cerveja não vão querer sair do Mercado de Campo de Ourique enquanto houver imperiais a sair dos barris à pressão. E porquê? Porque a cerveja vai ser vendida a 1 euro durante todo o mês de junho, bem ao jeito dos Santos Populares que já começaram em Lisboa.

Agora, os detalhes: o preço especial vai ser praticado apenas nos estabelecimentos Café do Mercado e Bar do Mercado, para bebidas de 20 e 25 centilitros e até se esgotar o stock existente. De resto, a cerveja a 1 euro vende-se durante o horário de funcionamento do mercado, que é mais alargado aos fins de semana (quinta-feira até às 00h00 e sextas e sábados até às 01h00).

Para acompanhar a bebida, será boa opção comer numa das bancas ali existentes, com hambúrgueres, tábuas de queijo e enchidos, massas, marisco ou sushi. Quem apenas for ao Mercado de Campo de Ourique comprar produtos para levar para casa, pode esperar outra boa notícia: por cada oito euros em compras de fruta, legumes ou peixe nas bancas típicas do mercado, ganham-se senhas para trocar por um café, água ou… cerveja no Bar ou no Café do Mercado.

 

Leia também:

Brunch Weekend: brunches a 10 euros por todo o país
Moules&Co lança novos sabores para provar em Lisboa
Há um novo brunch para provar em Campo de Ourique



CONTEÚDO PATROCINADO