Publicidade Continue a leitura a seguir

Há um novo serviço de entrega de sushi a casa

Percorra a fotogaleria para ver mais imagens do catálogo gastronómico da Sushi Lovers. (Fotografias: DR)
A Sushi Lovers arranca com um novo serviço de entrega ao domicílio gratuito dentro da capital e da Invicta.
De entre menus diversos (a partir dos 15 euros e 16 peças), inclusive um vegan, até escolhas individuais de sushi, sashimi, tataki, ceviche, bebidas e sobremesas, basta escolher em sushilovers.pt ou pelo 936386677 (Lisboa) e 911781047 (Porto).
Nos seus dois espaços físicos, esta loja encontra-se na Rua Melvin Jones, 8B, em Lisboa; e na Avenida da Boavista, 1430, loja 4, no Porto.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Cinco anos depois de ter inaugurado a sua primeira loja em território português, em Lisboa, e três depois de se expandir até ao Porto, a Sushi Lovers arranca com um novo serviço de entrega ao domicílio gratuito dentro da capital e da Invicta que não deixará indiferente os amantes da gastronomia japonesa.

De entre menus e combinados diversos (o mais pequeno e barato está a partir dos 15 euros e contém 16 peças), inclusive um vegan, até escolhas individuais de sushi, sashimi, tataki, ceviche, bebidas e sobremesas, basta escolher através de sushilovers.pt ou através do telefone (936386677 para Lisboa e 911781047 para o Porto) e esperar que a entrega seja feita em casa ou no local de trabalho.

Nos seus dois espaços físicos, esta loja encontra-se na Rua Melvin Jones, 8B, em Lisboa; e na Avenida da Boavista, 1430, loja 4, no Porto. De terça a quinta-feira, a Sushi Lovers está disponível entre as 19h00 e as 22h00, e sextas e sábados abre e fecha meia hora depois. Encerra à segunda-feira.

 

Leia também:

Depois do Estoril já se pode comer sushi do Saiko em Lisboa
Novo restaurante de Lisboa tem sushi com carne
Já pode encomendar um barco com 250 peças de sushi