Publicidade Continue a leitura a seguir

Nova discoteca de Lisboa abriu na 24 de Julho

Percorra a fotogaleria para saber mais sobre o espaço que vai abrir esta quinta-feira. (Fotografias: Gonçalo Villaverde/GI)
A MOME abre na Avenida 24 de Julho, no número 68, no local onde estava, até setembro, o MAIN.
A nova discoteca terá três pisos com conceitos distintos: pista de dança, bar e restaurante.
O MOME abre esta quinta-feira, dia 21, pelas 23h00. Estará aberto, nesta fase, de quinta a sábado.
Recorde-se que uma outra discoteca lisboeta prepara-se para abrir as suas portas em breve, na noite de passagem do ano. Trata-se da East House, em Marvila.

Publicidade Continue a leitura a seguir

A zona de Santos perdeu temporariamente o Urban Beach, encerrado na sequência de queixas alusivas a alegados episódios violentos, mas acaba de ganhar, desde dia 21, um novo clube noturno, o MOME. A discoteca, situada no número 68 da Avenida 24 de Julho, no mesmo local onde já foi a Kapital e, até mais recentemente, o Main (que encerrou em setembro) abre as suas portas às 23h00.

«MOME nasce dos momentos…. que Lisboa vive, momentos de experiências, multiculturais, diferenciadores, exigentes, de Luz, especiais… únicos…momentos para si», lê-se na descrição do espaço na sua página oficial do Facebook. Sabe-se também que a discoteca terá três pisos com conceitos e ambientes diferentes. O piso 0, no rés-do-chão, é a parte Club, ideal para dançar até de madrugada. Os cocktails tomam conta do bar no piso 1, num «ambiente cosmopolita» e um restaurante fica reservado para o piso 2.

A discoteca lisboeta abre, por enquanto, de quinta-feira a sábado. Para esta segunda-feira estão já confirmadas as presenças dos DJ Ivo, Pedro Morais, Pedritu Meneses e Ricardo Guerra. Um site oficial também já foi criado, mas mantém-se, por enquanto, com acesso reservado a convidados através de uma senha.

Recorde-se que uma outra discoteca lisboeta prepara-se para abrir as suas portas em breve, na noite de passagem do ano. Trata-se da East House, em Marvila.

 

Leia também:

Nova discoteca de Lisboa abre na passagem de ano
Urban: nova petição para reabrir discoteca e restaurante
Revista inglesa: «Porto está a emergir da sombra de Lisboa»