Nova discoteca de Lisboa abre na passagem de ano

Na noite de passagem do ano nasce em Marvila a nova discoteca de Lisboa, a East House, com capacidade até 500 pessoas e uma primeira festa de inauguração que irá durar 12 horas seguidas.

Foi batizada de East House, pela localização na zona este da capital, tem capacidade para 500 pessoas, aposta na música eletrónica e é a mais recente discoteca de Lisboa, com inauguração marcada para a noite de passagem de ano, a 31 de dezembro.

A primeira grande festa do novo clube noturno lisboeta, situado em Marvila, na Rua Acácio Barreiro, vai prolongar-se ao longo de 12 horas, encerrando ao meio-dia do primeiro dia de janeiro, e conta com a música dos DJ Phil Weeks, Jorge Caiado, Guy From 1990, Will Grant, Cionny e Matizz. Os bilhetes já se encontram à venda e o preço da entrada está atualmente nos 20 euros mas deve subir para os 30.

A East House, gerida por Miguel Varela e Sara Batista, fica no mesmo espaço do restaurante Beatus, que continuará a servir as suas refeições até às 00h00, hora a partir da qual o local se transforma em discoteca. A nova discoteca de Lisboa, de resto, pretende não ser apenas um clube noturno e prevê a incorporação de atividades culturais no local, como instalações de arte ou exposições.

 

Leia também:

Urban: nova petição para reabrir discoteca e restaurante
10 restaurantes para grupos em Lisboa (até 15 euros)
3 formas de aprender música em Lisboa sem sair de casa




Outros Artigos





Outros Conteúdos GMG





Send this to friend