Publicidade Continue a leitura a seguir

Poke Dog: já há um restaurante virtual para cães

O Poke Dog está disponível na plataforma Uber Eats. (Fotografia: DR)

Publicidade Continue a leitura a seguir

As taças com fruta, vegetais, arroz e sementes, à primeira vista, parecem as típicas poke bowls. E até são, o público é que é outro: os cães. O Poke Dog deu um twist ao “prato havaiano mais prático e fresco do verão” e adaptou-o aos patudos. Neste que diz ser o primeiro restaurante virtual de pokes para cães, as encomendas fazem-se em exclusivo na plataforma Uber Eats.

As receitas das quatro poke bowls “foram desenvolvidas por veterinários”, para garantir que cobrem todas as necessidades nutricionais, e “foram feitos vários testes com cães de raças diferentes”. Além dos frescos, as taças são recheadas com biscoitos da norte-americana Taste of the Wild, “considerada uma das melhores do mundo para cães”.

Na hora de escolher, há quatro pokes por onde selecionar: o Javali (brown rice, curgete, ovo de codorniz, cenoura e ervas aromáticas, com uma base de grãos de Javali Taste of the Wild Southwest Canyon); o Salmão (black rice, lombo de salmão, ovo de codorniz, espinafres e sementes de girassol e abóbora, com uma base de grãos de Salmão Taste of the Wild Pacific Stream); o poke Tártaro (bife tártaro, gema de ovo de codorniz, sementes de girassol e abóbora e espinafres no topo de uma base de grãos de veado Taste of the Wild Pine Forest) e o poke Frango (peito de frango, brown rice, cenoura laminada, brócolos, biscoitos pasta dourada e uma base com grãos de pato selvagem Taste of the Wild Wetlands).

O lançamento no Uber Eats celebra-se com uma campanha de entregas grátis em pedidos a partir de 15 euros, válida até 26 de setembro. O Poke Dog está aberto entre as 15h e as 22h.