Publicidade Continue a leitura a seguir

5 apps para ter a comida dos restaurantes em casa

UberEats 200 restaurantes Lisboa Gratuito (Android/iOS) Seja pelas motas com caixa preta e verde ou pelos sacos de papel das entregas, não é difícil identificar o serviço da UberEats, que chegou a Portugal no final do ano passado. O funcionamento da encomenda é em tudo semelhante ao das suas congéneres, e a lista de restaurantes (200, segundo o próprio serviço) inclui marcas como a Go Natural, a Artisani ou o Guilty by Olivier. A tarifa fixa é de 2,90 euros.
Sendeat 300 restaurantes Lisboa, Porto, Matosinhos, Gaia, Aveiro e Braga Online apenas, gratuito Este serviço de entrega de refeições ao domicílio conta com trezentos restaurantes e uma equipa de mais de duzentos estafetas. As entregas – que, «regra geral», levam cerca de «meia-hora», garante a empresa – estão disponíveis para Lisboa (centro e Parque das Nações), Porto, Matosinhos (de Leça da Palmeira ao farol), Gaia (Avenida da República e Arrábida), Braga e Aveiro. Após encomenda e pagamento no website, pode-se acompanhar o progresso da entrega.
Glovo +30 restaurantes Lisboa Gratuito (Android/iOS) Chegou a Portugal no ano passado, com uma proposta muito completa: entregar em casa refeições de diferentes tipos de espaços e gastronomias, bem como medicamentos ou compras de supermercado. No fundo, (quase) tudo aquilo de que o cliente precisar. Por agora, apenas nas zonas de Penha de França, Campo Grande, Campo de Ourique e Alcântara. O modo de funcionamento é simples: basta selecionar as compras, ver qual a taxa de entrega (ronda em média 1,90 euros, mas depende do pedido e da distância a percorrer) e pagar com cartão de crédito ou através de um website de pagamentos online.
A Sushi at Home entrega menus de sushi tradicional e de fusão (16/32 peças, 15/25 euros) num raio de até 10 quilómetros na zona de Lisboa (gratuito, Android/iOs).
A Comer em Casa, disponível em 23 cidades no continente e ilhas, entrega comida de qualquer um dos restaurantes aderentes «no tempo aproximado de 60 minutos» (gratuito, Android/iOs).

Publicidade Continue a leitura a seguir

Com um simples toque pode-se encomendar comida da outra ponta da cidade, e não só. Também se pode pedir que nos entreguem um medicamento em casa ou compras de supermercado. As aplicações chegaram e venceram e já fazem praticamente tudo. Ao consumidor, basta-lhe ficar em casa e viver a experiência. Percorra a fotogaleria para conhecer cinco aplicações de entrega de comida e produtos ao domicílio.

 

Leia também:

Glovo: uma app que entrega (quase) tudo em casa
6 apps de receitas e utilidades para ser um ás na cozinha
4 apps para escolher restaurantes para qualquer ocasião