Publicidade Continue a leitura a seguir

Lisboa: Este bar é (ou era) um segredo bem guardado

Percorra esta fotogaleria para conhecer o terraço.
O bar não é visível desde a rua e é preciso encontrar o n.º 56 da rua D. Pedro V, no Príncipe Real, para lá chegar.
Depois de atravessar o portão de ferro aberto e passar pelo Lost In chega-se ao hotel Memmo Príncipe Real, onde fica este terraço.
A entrada é feita pelo Café Príncipe Real, o restaurante do hotel aberto a todos. No verão, é possível desfrutar da vista junto à piscina do Memmo.
Na carta de verão encontram-se cocktails com e sem álcool, preparados com frutas exóticas. Destes são exemplo o Memmo Detox com beterraba, lima e ananás e o Príncipe Real (Tanqueray Ten, manga, curcuma sumo de limão e água tónica).
O ceviche de corvina com manga em leite de coco é uma das opções para acompanhar as bebidas.
Os mini tacos de tártaro de novilho, salmão e atum podem ser partilhados também como uma entrada ligeira.

Publicidade Continue a leitura a seguir

No número 56 da rua D. Pedro V, no Príncipe Real, o portão aberto convida à entrada para um fim de tarde a preceito. A temporada primavera-verão no Terraço do Café Principe Real no Hotel Memmo Principe Real está oficialmente aberta e há nova carta de bar para celebrar.

Os cocktails assumem destaque nas opções e há para todos os gostos, com e sem álcool. Desde o Memmo Detox com beterraba, lima e ananás ou o Principe Real (Tanqueray Ten, manga, curcuma sumo de limão e água tónica).

Para partilhar há também novas opções de petiscos como os Mini Tacos de tártaro de novilho, salmão e atum e o Ceviche de Corvina com manga em leite de coco.

Às quintas, sextas e sábados há música incluída nesta visita ao terraço. No exterior está sempre um DJ, das 17h00 às 23h00.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

Memmo Príncipe Real nas 50 escolhas da Monocle
Café Príncipe Real serve pratos do mundo com vista para Lisboa
O novo bar do Príncipe Real aposta na street art