Publicidade Continue a leitura a seguir

SOLRIR: Algarve entra em 2020 com quatro dias de comédia

Marco Horário (com o seu Rouxinol Faduncho) e Serafim são dois dos nomes que marcam presença no SOLRIR. (Fotografia: DR)

Publicidade Continue a leitura a seguir

Vão ser quatro dias de muito humor os que vão abrir o ano de 2020 no Algarve. De 1 a 4 de janeiro, o Palácio dos Congressos do Algarve, em Albufeira, recebe uma nova edição do SOLRIR, um festival de humor em português, com nomes como Nilton, Aldo Lima e Eduardo Madeira.

Eduardo Madeira e Manuel Marques abrem o festival com o seu espetáculo Neverending Tour, na noite de dia 1 de janeiro, juntamente com Carlos Pacheco e a revista à portuguesa do Boa Esperança, “A Culpa é do Cu…meta!.

Na segunda noite do festival, 2 de janeiro, é a vez de Fernando Rocha subir ao palco com o seu espetáculo Pi 100 Pé, que será gravado a propósito da comemoração dos seus 20 anos de carreira no humor português. Adriano Moura, João Seabra e Miguel 7 Estacas também participam.

Já a terceira noite do SOLRIR fica a cargo de Nilton, que é também embaixador do festival e o único humorista a ter participado em todas as edições. Desta vez, a fazer parelha com Aldo Lima. O encerramento, no dia 4 de janeiro, acontece com Serafim e Marco Horácio e o seu Rouxinol Faduncho.

O SOLRIR tem bilhetes a 13 euros para todos os lugares da sala nos dias 1, 3 e 4 de janeiro. No dia 2, os bilhetes custam 13 euros para o balcão e 20 euros para a plateia. Esta pode também ser uma boa oportunidade para passear por Albufeira e descobrir o que o barlavento guarda fora dos meses de verão.