Publicidade Continue a leitura a seguir

Convidar Madonna para festa dos anos 80 pode dar bilhetes

Percorra a fotogaleria para ver 10 restaurantes e bares dos distritos de Lisboa e Setúbal que Madonna já frequentou. (Fotografia: Pedro Rocha/GI)
1. Solar dos Nunes Alcântara Em maio de 2017, a cantora jantou na sala privada deste restaurante com Nuno Gomes, diretor do Centro de Formação do Sport Lisboa e Benfica (onde está a jogar um dos seus filhos, nos iniciados). Segundo a imprensa nacional, foram servidos pratos típicos portugueses. (Jorge Amaral/Global Imagens)
2. Mesa de Frades Alfama Em dezembro, a cantora esteve com Celeste Rodrigues, irmã de Amália Rodrigues, nesta casa de fados situada numa antiga capela do Palácio D. Rosa, revestida com azulejos do século XVIII. (Fotografia: Gerardo Santos/GI)
3. Restaurante Fortaleza do Guincho Cascais Foi no ano passado que a cantora jantou neste restaurante detentor de uma estrela Michelin. Segundo a imprensa nacional, na companhia de Nélio Lucas, líder da Doyen Sports, empresa especializada na venda de jogadores de futebol. O peixe e marisco frescos da costa portuguesa são o ex-líbris do espaço. (Fotografia: Carlos Manuel Martins/GI)
4. Casa de Linhares Alfama Em setembro, Madonna publicou nas redes sociais vídeos de um espetáculo da fadista Vânia Duarte na conhecida casa de fados Casa de Linhares, em Alfama. Bacalhau à lagareiro, polvo fumado e cavala fumada são três das escolhas da carta. (Fotografia: Pedro Rocha/GI)
5. Põe-te na Bicha Bairro Alto Em maio do ano passado, Madonna jantou neste espaço do Bairro Alto e provou a tradicional gastronomia portuguesa, na companhia dos manequins Kevin e Jonathan Sampaio, e do DJ Ruben da Cruz.
6. Bairro do Avillez Baixa Uma empresa de serviços de concierge e consultoria contou ao DN no verão passado que a cantora passou por este restaurante de José Avillez, que contempla vários espaços dentro do mesmo edifício e cerca de setenta pratos diferentes, no total.
7. Sal Comporta A imprensa nacional conta que a cantora já almoçou neste restaurante de praia, na Comporta, que visita frequentemente para andar a cavalo. O peixe grelhado é, por razões óbvias, a estrela da casa.
8. O Purista Baixa O Purista Barbière junta bar, área de snooker e uma zona de barbeiro onde pode cortar o cabelo enquanto prova o seu cocktail. Madonna passou por cá em julho do ano passado, avançou a imprensa nacional.
9. Fiéis n'Atalaia Bairro Alto O proprietário do espaço contou a uma publicação que a cantora esteve de passagem por este bar do Bairro Alto, na companhia de alguns seguranças.
10. Tejo Bar Alfama A cantora foi em março a esta casa de fados ouvir Mayra Andrade cantar. Há imperial a 1,50€ e bebidas brancas a 4,50€.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Madonna é a convidada mais aguardada da festa Private Dancer que a 12 de maio irá recriar o ambiente do Studio54, uma mítica discoteca nova-iorquina dos anos 70 e 80. Para reforçar o convite nacional – e garantir a presença efetiva da rainha da pop na festa -, a organização elegeu como embaixadores do evento a atriz Sílvia Rizzo e o músico Manuel João Oliveira e lançou esta segunda-feira, 9, o passatempo para os portugueses convidarem a cantora pop da forma mais original possível e ganharem bilhetes.

Os portugueses que concorrerem com um convite a Madonna habilitam-se a ganhar quatro bilhetes VIP para a festa. O passatempo decorre nas redes sociais Facebook e Instagram da Private Dancer e estará em vigor até dia 22 de abril às 23h59. «No dia 23 serão eleitos os cinco melhores e mais originais convites», e entre 24 e 30 de abril o público é que vai decidir, entre esses, quais são «os dois grandes vencedores de bilhetes VIP para o Private Dancer», anunciou a organização em comunicado.

Uma iniciativa reforçada pelos embaixadores, que acreditam que o evento «vai juntar várias gerações que gostam de ouvir e dançar os grandes hits dos anos 70 e 80». «Além disso, eu e o Manuel João vamos fazer tudo para levar connosco a Madonna», reforçou Sílvia Rizzo, citada no mesmo comunicado. A festa Private Dancer acontece no Pavilhão Carlos Lopes, junto ao Parque Eduardo VII, com bilhetes a partir dos 30 euros. A organização assegura, porém, que «estas são só algumas das novidades», pelo que em breve outras poderão ser anunciadas.

 

Leia também:

Madonna foi jantar fora e quis comprar este palácio
Descubra onde Madonna tem comido e saído em Lisboa
Lisboa vai ter festa mítica dos anos 80 (e Madonna pode ir)