Publicidade Continue a leitura a seguir

18 hotéis para celebrar 2018 de norte a sul

Percorra a fotogaleria para conhecer 18 programas de passagem de ano em hotéis de norte a sul do país. Na fotografia: a passagem de ano na marina de Troia. (Fotografia: DR)
LISBOA Hotel Palácio do Governador No Hotel Palácio do Governador, o cocktail de início de noite vai ser servido no Bar Occasus às 19h30 e o jantar está previsto para chegar uma hora depois, no restaurante Ânfora. O menu inclui, nas entradas, neve de queijo cabra em crumble com compota do governador e lavagante em algas da ilha, com essências de maçã «Bravo Esmolfe». Nos pratos principais vai haver pregado com legumes em emulsão de Alvarinho e vitela de leite com batatas com ragu de cogumelos do bosque. De sobremesa será previsto uma esfera de chocolate com morangos, creme de nata e frutos silvestres. ÀS 23h30, os clientes são convidados a subir novamente ao Bar Occasus, para brindarem com champanhe ao novo ano, na companhia do fogo-de-artifício e das tradicionais passas. Preço: 150 euros/pessoa (bebidas incluídas). Contactos/reservas: 212467800. (Fotografias: DR)
Epic Sana Lisboa O EPIC Sana Lisboa, no centro da cidade, vai também dar início à noite mais comprida do ano com um cocktail, ao som de um duo de guitarra e baixo. O jantar, preparado pelo chef Patrick Lefeuvr, é servido em regime buffet, animado por uma banda ao vivo e uma atuação de bailarinos. À meia-noite, as boas-vindas a 2018 acontecem no terraço do hotel, com vista para o fogo-de- artifício da cidade, e a festa prossegue noite dentro com música de DJ. Nem as crianças vão ficar de fora nessa noite, com um buffet especial e atividades lúdicas como pinturas faciais, modelagem de balões e diversos jogos. Preço: 250 euros/por pessoa (bebidas incluídas); 90 euros para crianças até aos 12 anos. Contactos/reservas: 211597300.
Myriad «Experience the dream» é o mote da passagem de ano do hotel Myriad, no Parque das Nações, em Lisboa. Os clientes serão recebidos com uma bebida de cortesia, podendo depois provar o menu desenhado pelo chef Frederic Breitenbucher. A contagem decrescente para 2018 tem lugar no terraço do hotel e lá dentro um DJ estará a postos para animar a noite até às 04h00. O programa inclui ainda uma ceia para repôr energias e almoço em formato buffet no dia 1 de janeiro. Preço: 290 euros/pessoa (bebidas incluídas); 50% de desconto para crianças dos 5 aos 12 anos. Contactos/reservas: 211107600.
Evolution Lisboa Não há como falhar as horas a caminho da contagem decrescente no Evolution Lisboa. O programa começa às 21h00 com um jantar em modo buffet, e depois da meia-noite a música prolonga-se até às 03h00. Uma das boas notícias é que a festa, com DJ, das 23h00 às 03h00, é de entrada livre mesmo para quem não ficar hospedado no hotel. Preço: 60 euros/pessoa (bebidas incluídas); Contactos/reservas: 211590200.
Tryp Lisboa Oriente Velouté de agrião e ravioli de ricotta e terrina de foie gras, gelatina de Porto e compota de figos com especiarias; filetes de peixe-galo braseado e noisettes de lombo de veado no forno; sobremesas tradicionais, garrafa de espumante, vinho e café. Tudo isto estará incluído no menu de jantar de ano novo do Tryp Lisboa Oriente. O hotel preparou também pacotes especiais para estadas de uma ou três noites, em regime de quarto duplo com pequeno-almoço buffet e hipótese de late check-out até às 14h00. Preço: desde 142,5€/pessoa/noite (jantar e dormida); 60 euros só jantar. Contactos/reservas: 218930000.
SINTRA Tivoli Seteais A noite de 31 de dezembro para 1 de janeiro vai ser só uma, mas o Tivoli Palácio de Seteais vai transformá-la em «As Mil e Uma Noites» durante a passagem de ano. Basta ver que o cocktail de boas-vindas terá inspiração árabe, com atuações de dança do ventre, um domador de fogo e um encantador de serpentes. O jantar, com música ambiente, também não ficou por mãos alheias, sendo preparado pelo chef do hotel, e a ceia está também incluída. Depois da meia-noite, a animação continua com um DJ e na manhã de dia 1 de janeiro será servido um brunch completo. Preço: a partir de 432 euros/pessoa (estada de duas noites com pequeno-almoço, jantar de gala no dia 31, animação, bar aberto, ceia e almoço buffet no dia 01 de janeiro). Contactos/reservas: 219233200.
CASCAIS Martinhal Cascais No Martinhal Cascais, assim como no Martinhal Sagres, a proposta para celebrar a passagem de ano passa também por um jantar de requinte com música e entretenimento para as crianças, durante e depois do jantar. Preço: a partir de 140€ por adulto por noite (3 noites) para uma família de dois adultos e uma criança até aos 12 anos, num quarto duplo com o nosso pacote de Ano Novo. Contacto/reservas: 218507788.
SESIMBRA SANA Sesimbra Hotel Em Sesimbra, a hotelaria também não vai falhar aquele que é um dos principais eventos turísticos do ano para a região. Com efeito, o hotel SANA Sesimbra preparou uma passagem de ano inspirada no musical «O Fantasma da Ópera», com tudo pensado da decoração à animação musical. Depois de um cocktail, o jantar inclui cinco pratos de degustação (menu vegetariano incluído) e no final da noite há ainda uma ceia para repôr energias. Antes, à meia-noite, 2018 é recebido com o habitual espetáculo de fogo-de-artifício, com o mar e a Serra da Arrábida em pano de fundo. Preço: 275 euros/pessoa (uma noite); 335 euros/pessoa (2 noites), 375 euros/pessoa (3 noites) - alojamento em quarto duplo + réveillon temático + brunch de ano novo. Contactos/reservas: 212289000.
TROIA Troia Design Hotel No Tróia Design Hotel, um dos hotéis que promete atrair visitantes à Península de Troia no âmbito da programação do Fim de Ano Azul, o jantar da última noite do ano foi pensado com requinte e inclui vários pratos de autor. A proposta de fim de ano neste hotel inclui uma ou duas noites de alojamento em quarto deluxe, aperitivo à chegada, jantar com bebidas, um espetáculo da banda H1 (liderada por Helton, o conhecido ex-guarda-redes do Futebol Clube do Porto), bar aberto após o jantar e ceia. Incluídos estão também o pequeno-almoço buffet e brunch de Ano Novo. Preço: 390 euros (1 noite, single ); 590 euros (1 noite, duplo); 490 euros (2 noites, single), 690 euros (2 noites, duplo). Contactos/reservas: 265498007.
SETÚBAL Hotel do Sado O Hotel do Sado é outra das unidades - mas em Setúbal - que promete animação na última noite do ano. Além do espetáculo de fogo-de-artifício visível do terraço, um dos grandes atrativos será o jantar, com animação e música. O pacote inclui alojamento, brunch no dia 1 de janeiro e check-out tardio mediante disponibilidade. Preço: 195 euros/pessoa; 85 euros para crianças dos 4 anos 11 anos. Contactos/reservas: 265542800.
VISEU Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa «The Great Gatsby», é com esta inspiração que o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa se vai despedir de 2017 e entrar em 2018. A festa inclui cocktail, jantar, ceia, bar aberto, fogo-de-artifício e animação musical a cargo da banda Expresso Cool. Preço: a partir de 301 euros/pessoa de 30 de dezembro a 1 de janeiro (inclui alojamento para duas noites em apartamento T1, jantar de ano novo, brunch, acesso gratuito à piscina interior e spa do hotel e possibilidade de late check-out). Contactos/reservas: 231927060.
ExpoCenter/Forno da Mimi & Rodízio Real Em Viseu, o ExpoCenter/Forno da Mimi & Rodízio Real vai organizar um jantar buffet com animação musical, a partir das 20h00, associando-se aos hotéis Palácio dos Melos e Príncipe Perfeito para quem quiser dormir logo depois da festa. O primeiro inclui pequeno almoço buffet e check out até às 16h00 no dia 1 de janeiro (a partir de 188 euros por pessoa) e o segundo também (a partir de 183 euros por pessoa). Contactos/reservas: 232469200.
GUIMARÃES Santa Luzia ArtHotel Um programa com duas noites de alojamento em quarto duplo, pequeno-almoço buffet, tratamento VIP no quarto, jantar de fim de ano e acesso ao SPA Santa Luzia (zona de piscina com jatos, jacuzzi, sauna e banho turco) é o que anuncia o Santa Luzia ArtHotel, no centro de Guimarães, para quem quer passar o ano na cidade. No dia 1 de janeiro, tal como outras unidades hoteleiras, irá servir um brunch reforçado. Preço: a partir de 319 euros/noite. Contacto/reservas: 253071800.
AMARANTE Casa da Calçada Relais & Châteaux Na Casa da Calçada Relais & Châteaux, em Amarante, o pacote de passagem de ano começa dia 30 de dezembro e inclui estada de duas noites, pequeno-almoço buffet, jantar de Fim de Ano com música ambiente (ao vivo), animação com DJ, bar aberto, ceia e almoço buffet com bebidas incluídas no primeiro dia de 2018, servidos no Largo do Paço, do chef Tiago Bonito. Preço: a partir de 432 euros/pessoa; crianças dos 5 aos 12 anos têm 50% de desconto; por pessoa, sendo que as crianças entre os 5 e os 12 anos de idade beneficiam de 50% de desconto; 235 euros/pessoa (só jantar). Contactos/reservas: +351304500092.
PORTO Crowne Plaza Porto O hotel situado na emblemática Avenida da Boavista vai ter um jantar buffet de gala para festejar a entrada em 2018, com champanhe no copo à meia-noite, música ao vivo e DJ para animar a noite a partir das 23h30 e até às 03h00. O hotel tem condições especiais para quem quiser ficar hospedado nessa noite. Preço: 210 euros/pessoa (bebidas incluídas). Contacto/reservas: 226072500.
Quinta de la Rosa/Cozinha da Clara Os “eighties” dão o mote para a festa no Cozinha da Clara, celebrando os 30 anos do alojamento Quinta de la Rosa feitos em 2018. Para assinalar a ocasião é sugerido o pacote de duas noites com um jantar comemorativo para dois – ou apenas a última refeição do ano –, no restaurante Cozinha da Clara. Preço: 450 euros/pessoa (duas noites com jantar para duas pessoas); 90 euros/pessoa (só jantar). Contacto/reservas: 931461038.
ALGARVE Conrad Algarve A chegada de 2018 celebra-se com uma gala inspirada no musical «Grease» no hotel Conrad Algarve. Previsto está um menu de degustação com cinco pratos, harmonizado com seleção de vinhos e uma garrafa de champanhe Laurent-Perrier por casal. A festa promete animação até às quatro da manhã com fogo-de-artifício à meia noite. Preço: 325€/pessoa; 180 euros/crianças. Contacto/reservas: 0800832296.
Club House do West Cliffs A última noite do ano vai ser duplamente especial para o Club House do West Cliffs, não só por ser a noite de passagem de ano, mas também por ser a primeira vez que o Club House recebe uma festa desta natureza. A festa estará aberta a hóspedes do West Cliffs e a outros clientes, com cockail, jantar buffet, brinde de Ano Novo, ceia e animação com DJ. Preço: entre os 120 e os 150 euros. Contactos/reservas: events@praia-del-rey.com.

Publicidade Continue a leitura a seguir

2018, 18 sugestões de programas em hotéis para festejar a passagem de ano. Mais do que um casamento de números, este é um roteiro útil para ter noção da oferta de programas em hotéis para a noite de entrada no novo ano. Há festas para todos os gostos, das mais típicas de hotel às mais requintadas e temáticas, todas elas com garantia de muita música, champanhe e passas à meia-noite e algumas com fogo-de-artifício no céu. Percorra a fotogaleria para conhecer 18 programas de passagem de ano em hotéis de norte a sul do país.

 

Leia também:

Há um novo hotel à altura da Serra da Estrela
6 passagens de ano gratuitas na Grande Lisboa
Nova discoteca de Lisboa abre na passagem de ano