Publicidade Continue a leitura a seguir

Olivier abre novo restaurante em Vilamoura

Publicidade Continue a leitura a seguir

Olivier decidiu apostar em mais um espaço, a sul, com a sua assinatura. Para além de Yakuza, que regressa todos os verões ao Pine Cliffs Resort, o restaurateur abre agora Praia na Villa, um novo restaurante que se propõe a prolongar a experiência para além da refeição. O espaço, que entra hoje em funcionamento, terá animação até às três da manhã com música e uma carta de bebidas que aposta em vários tipos de cocktails nesta época de calor. A 100 metros do Bliss, promete ser um dos pontos de referência da noite algarvia.

Este novo espaço é uma parceria entre o Praia – Sea, Salt & Pepper (o restaurante de Olivier na Costa da Caparica), o Bliss, uma das mais concorridas discotecas do Algarve e o Vilamoura World, numa tentativa de dinamizar mais zonas da região, para além da marina.

A comemorar duas décadas de projetos no mercado da restauração, Olivier propõe um menu onde as carnes assumem lugar de destaque. Aliando a experiência adquirida no K.O.B., é possível experimentar pratos típicos de países como Espanha, Estados Unidos ou Japão.

Construído de raiz, ao longo dos últimos meses, o edifício do Praia na Villa vai ter uma ampla esplanada coberta onde será possível aproveitar os finais de tarde quentes de Verão.

Praia na Villa
Morada: Lote C2, Aldeia Hípica, Vilamoura
Horário: 20h00-03h00
Tel.: 961 362 427
Web: www.facebook.com/praianavilla