Publicidade Continue a leitura a seguir

A Padaria Portuguesa tem uma nova sandes de caranguejo

Percorra a fotogaleria para conhecer as novas opções de almoço d'A Padaria Portuguesa.
A nova sandes de frango.
A sandes de rosbife.
Outra novidade: a sandes de salmão.
A nova salada para vegans.
A salada de lulas.
Mais uma salada: a de rosbife.
As favas são o ingrediente principal da salada mais tradicional.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Nem só de pães de Deus vive A Padaria Portuguesa. A cadeia portuguesa investiu na pesquisa das novas tendências e o resultado acaba de chegar às lojas, onde é possível provar as novas sandes e saladas, pensadas para refeições leves à hora do almoço.

A equipa de desenvolvimento dos menus da marca, que conta agora com a ajuda da chef Ana Viçoso, percorreu o mundo à procura das novas tendências. O resultado é uma lista de quatro novas sandes e saladas.

Começando por estas últimas, as novidades incluem uma receita com lulas e batata doce, outra com rosbife, uma mais tradicional com favas e uma opção vegan. No que toca às sandes, encontra-se uma versão de salmão fumado, outra de rosbife, de frango e, aquela que é a grande surpresa, pelos ingredientes e também pelo visual, a de caranguejo de casca mole. Servido num pão brioche, o caranguejo, que se apresenta inteiro, é acompanhado de maionese de pimento padrón, cebola roxa, hortelã e o molho picante tailandês Sriracha.

As novas opções de almoço vão estar disponíveis nas 55 lojas d’A Padaria Portuguesa, na região da Grande Lisboa. Os preços dos menus irão variar entre os 4,95 e os 6,95 euros.