Publicidade Continue a leitura a seguir

Lisboa: rooftop Level Eight com cocktails e noites quentes

Percorrer a fotogaleria para ver as imagens do mais recente rooftop da capital.
Level Eight A ligação entre o restaurante e o terraço também existe pela ementa de finger food.
Level Eight É um espaço amplo, com uma das melhores vistas sobre a cidade.
Level Eight O Disaronno está em destaque, com vários cocktails de assinatura.
Level Eight
Level Eight Cocktail com disaronno.
Level Eight Bem decorado e com linhas sóbrias, o espaço promete muita procura com o bom tempo.
Level Eight O bar abriu a 21 de maio, no oitavo andar de um prédio na Rua Castilho.
Level Eight
Level Eight De quinta-feira a sábado, entre as 18h00 às 21h00, são convidados famosos para ficarem responsáveis pela música.
Level Eight O DJ residente Bruno anima o espaço durante a semana.
Level Eight
Level Eight

Publicidade Continue a leitura a seguir

Abriu a 21 de maio, no oitavo andar de um prédio na Rua Castilho, onde funciona o restaurante Fenícios, e uma coisa não pode ser dissociada da outra já que é do mesmo proprietário. Tudo começa com o Fenícios primogénito, na Rua do Conde de Redondo, o primeiro restaurante a apostar na comida libanesa em Portugal.

A estratégia de crescimento passou pela abertura de uma segunda morada, num apartamento da Rua Castilho, e agora chega ao céu. «Como tínhamos este espaço fantástico por cima do restaurante, conseguimos a abertura deste rooftop», diz Machal El Dib. «A ligação entre o restaurante e o terraço também existe pela ementa de finger food e pelos aperitivos do Fenícios que servimos aqui», acrescenta o proprietário.

Trata-se de um espaço amplo, com uma das melhores vistas sobre a cidade. Bem decorado e com linhas sóbrias, promete muita procura com o bom tempo que se aproxima, até porque de quinta-feira a sábado, entre as 18h00 às 21h00, são convidados alguns famosos para ficarem responsáveis pela música.

«A ideia é convidarmos atores e atrizes que gostam de passar música e têm alguns conhecimentos para passarem aqui um bom bocado e mostrarem ao público outras habilidades que as pessoas não conhecem», descreve Machal. Mas a música está sempre presente. «Nos outros dias é o Bruno, o nosso DJ residente, a animar o espaço». Esta sexta é a vez de Teresa Peres, jornalista da RTP, mas nada como seguir a página do Level Eight no Facebook para acompanhar a agenda.

O Disaronno está em destaque, com vários cocktails de assinatura a 6 euros. No copo, o licor italiano surge com sumo de limão, leite de côco, puré de morango ou mesmo whiskey.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

Um bar inspirado nos anos 1920 no centro de Lisboa
6 esplanadas nos jardins de Lisboa
10 cafés com vista para o rio e mar em Lisboa