Publicidade Continue a leitura a seguir

Dance e queime calorias nestes bares abertos no dia 25

Percorra a fotogaleria acima para ficar a conhecer bares e discotecas da capital que estão abertos no dia de Natal, 25.
1. Galeria Zé dos Bois Um dos bares mais concorridos do Bairro Alto, em Lisboa, quebra a tradição este ano, na noite de 25 de dezembro, por não haver concerto ao vivo de The Legendary Tigerman (que atua no Coliseu dos Recreios esta semana), mas está aberto no dia de Natal, com a música dos DJ Lamim e Forest.
2. Titanic Sur Mer O espaço noturno do Cais do Sodré brinda à noite de Natal com um concerto ao vivo de uma das mais antigas bandas portuguesas ainda no ativo: os Pop Dell'Arte, a partir das 22h30. A entrada custa 10 euros.
3. Roterdão Club A discoteca situada na famosa rua cor de rosa do Cais do Sodré não encerra em nenhum dos dias da época festiva e promete «oferecer bolo-rei, alegria e boa música». Dia 25 abre a partir das 23h00.
4. Lux Frágil A partir das 23h45, dança-se na noite de 25 de dezembro no Lux Frágil, em Santa Apolónia, com a festa Luxxxmas, ao som dos DJ Seinfeld, Inês Duarte, Switchdance e HNRQ. Até às 06h00... ou até que os pés se cansem.
5. Pensão Amor Só para beber um copo e conversar entre amigos ou para dar um pezinho de dança, ou ambos, a Pensão Amor, no Cais do Sodré, encerra dia 24 mas abre dia 25.
6. O Bom, o Mau e o Vilão Um dos bares mais cool situado na Rua do Alecrim está aberto na segunda-feira, dia 25, mas num horário mais reduzido do que o habitual, entre as 22h00 e as 02h00.
7. MusicBox A partir das 22h30, o MusicBox, no Cais do Sodré, celebra o dia de Natal com um concerto da editora Cuca Monga (Capitão Fausto, Os Modernos, Bispo, El Salvador, Os Modernos, Luís Severo, Jónatas Pires, etc). A entrada custa oito euros.
8. Rive-Rouge A partir das 22h00, e até às 04h00, a festa Bloop - The Xmas chega ao Rive-Rouge «com um line-up de amigos e alguma surpresas nos sapatos».

Publicidade Continue a leitura a seguir

Chega o Natal e lá se vai a dieta. Dezembro, já se sabe, tem muito de mágico e de celebrações, mas também de alguns excessos, especialmente ao nível dos doces na noite de consoada e no dia 25. Não seria Natal de outra forma, de resto. Para os mais preocupados com este tema, ou até para os que não querem passar a quadra natalícia inteira em casa, há alternativas.

Ainda antes de voltar às lides do ginásio e à sua rotina alimentar habitual, porque não dar um pezinho de dança ou beber um copo entre amigos num bar? Se a sugestão lhe agrada, percorra a fotogaleria para ficar a conhecer bares e discotecas da capital que estão abertos no dia 25.

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

 

Leia também:

6 vinhos perfeitos para os doces de Natal
As origens e as curiosidades sobre os pratos natalícios
Há um português entre os melhores novos bares da Europa