Publicidade Continue a leitura a seguir

Há viagens em balão de ar quente grátis em Setúbal

(Fotografia de Pedro Rocha/GI)

Publicidade Continue a leitura a seguir

Aquela que será este ano uma das principais atrações da Feira de Sant’Iago, que se realiza em Setúbal de 22 de julho a 6 de agosto, vai proporcionar uma viagem ao céu. Não é um avião, muito menos um trampolim gigante. É um balão ar quente gigante.

O balão de ar quente, com 60 metros de altura, vai erguer-se a 30 metros do solo, no miradouro do Parque de Sant’Iago, para proporcionar uma panorâmica única sobre todo o recinto da feira, a cidade e a baía de Setúbal, com o rio Sado e a Arrábida em pano de fundo.

A melhor notícia é que esta nova atração da feira, com capacidade para quatro pessoas de cada vez em cada viagem (voo cativo), vai ser de entrada gratuita, por ordem de chegada. E mais: o balão de ar quente vai subir e descer ininterruptamente entre as 20h00 e as 22h30, durante todos os dias da Feira de Santiago.

Em matéria de divertimento, os visitantes podem esperar outras novidades. Além de mais carrosséis e diversões – cerca de duas dezenas -, chega este ano um Mega Transformer, também para amantes da altitude, mas com muito mais adrenalina nas veias.

A Feira de Sant’Iiago 2017, sob o mote «Setúbal é um Mundo», espera atrair entre 300 a 400 mil visitantes, mantendo os números das últimas edições. Para isso deverá contribuir também a novidade da Tenda Alegro, um espaço dedicado à gastronomia e que terá sessões de cozinha ao vivo, provas de comida e vinho com presença enólogos e chefes e uma montra de produtos da região e de Extremadura Espanhola.

No palco principal vão atuar, este ano, grandes nomes da música como The Black Mamba, Tito Paris, Mercado Negro, Hands On Approach, Aurea, HMB, Miguel Araújo, Moonspell e Jorge Palma. A feira de Setúbal começa no próximo sábado, dia 22, e acaba no dia 6 de agosto.

 

Leia também:

Primeiro parque aquático sazonal chega à Margem Sul
Uma casa alentejana sublime para conhecer na Comporta
Praça de Bocage: o coração de Setúbal observado pelo poeta