Publicidade Continue a leitura a seguir

8 piscinas de hotel para mergulhar na Grande Lisboa

Percorra a fotogaleria para conhecer as piscinas de 8 hotéis na Grande Lisboa. Na fotografia: piscina do SANA Sesimbra Hotel. (Fotografia: DR)
Altis Belém Hotel & Spa (Lisboa) A piscina do hotel, com zona de solário, fica no segundo andar e oferece uma vista única sobre o Tejo, mesmo dentro de água. Qualquer pessoa pode chegar ao hotel e pedir um passe diário de acesso à piscina, por 30 euros, que dá acesso também ao único spa em Portugal com assinatura da marca suíça Karin Herzog. A piscina funciona todos os dias, das 09h00 às 21h00. (Fotografias de Jorge Amaral/GI)
Altis Belém Hotel & Spa (Lisboa)
Epic Sana Lisboa (Lisboa) Aqui não faltam lugares para descansar, como camas duplas ou individuais, à sombra ou ao sol, junto à piscina ou mais próximas do bar. O que interessa é aproveitar a frescura da piscina, mesmo no 9.º andar do hotel, e que funciona das 09h00 às 18h00 (50 euros/dia; 25 euros para crianças até aos 12 anos). (Fotografias: DR)
Epic Sana Lisboa (Lisboa)
Farol Design (Cascais) Aqui a água é salgada, nada-se em plena falésia de Cascais, avistam-se as rochas, e não fossem as mordomias próprias de um hotel de cinco estrelas e a ausência de areia, podia até julgar-se estar na praia. Os visitantes podem usufruir deste espaço por 50 euros por pessoa e mergulhar das 10h00 às 18h00. (Fotografias de Jorge Amaral/GI)
Farol Design (Cascais)
Holiday Inn Lisboa (Lisboa) Esta piscina, com pouco mais de um metro de altura, é ideal para deixar as crianças brincarem em segurança enquanto os pais ficam a descansar. O acesso para não hóspedes custa custa 25 euros por dia, com 10 euros consumíveis no bar. Depois é só mergulhar, das 09h00 às 21h00. De manhã abre um bar com com refeições, batidos e cocktails. (Fotografias: DR)
Holiday Inn Lisboa (Lisboa)
Hotel Arribas (Sintra) Esta piscina de 100 metros de comprimento, com a água a uma temperatura estável de 24 graus, surge no Hotel Arriba e pode ser acedida a preços que não ultrapassam os 10 euros (adultos, 7,50 euros durante a semana e 9,50 euros ao fim de semana; crianças até aos 9 anos, 4 euros durante a semana e 5 euros ao fim de semana). A piscina funciona das 10h00 às 19h30 durante os dias úteis e das 9h30 às 19h30 ao fim de semana. Em matéria de refeições, há duas opções perto: o Arribas Caffé e o restaurante Arribas Terrace. (Fotografias: DR)
Hotel Arribas (Sintra)
Sheraton Lisboa Hotel & SPA (Lisboa) Tem 26 andares, é o edifício mais alto da cidade, mas não é preciso subir até ao topo para dar umas braçadas, uma vez que a piscina do Sharton Lisboa Hotel & Spa fica logo no primeiro piso. O espaço está acessível por 35 euros por pessoa (crianças até aos 12 anos pagam 17,50 euros), das 07h00 às 22h00. (Fotografias: DR)
Sheraton Lisboa Hotel & SPA (Lisboa)
Estalagem Muchaxo (Guincho, Cascais) A piscina, de água salgada, estende-se sobre um penhasco com vista para a Praia do Guincho, em pleno Parque Natural Sintra-Cascais, onde se localiza este hotel de quatro estrelas. Visitantes não instalados no hotel podem aceder à piscina, das 09h00n às 19h00, mediante o pagamento de 15 euros por pessoa, para um dia inteiro (durante a semana) e de 17,50 euros ao fim de semana. Crianças até aos 12 anos pagam metade. (Fotografias: DR)
Estalagem Muchaxo (Guincho, Cascais)
SANA Sesimbra Hotel (Sesimbra) O SANA Sesimbra Hotel dispõe de uma piscina no terraço, acessível a não hóspedes mediante reserva prévia (25 euros por adulto e 12,50 euros por criança). Para mergulhos de mar, basta atravessar a estrada em frente ao hotel. (Fotografias: DR)
SANA Sesimbra Hotel (Sesimbra)

Publicidade Continue a leitura a seguir

Diferentes dimensões, distintos tons de azul, a mesma sensação refrescante. É o que oferecem as piscinas destes 8 hotéis na zona da Grande Lisboa, mais dentro ou fora da cidade, especialmente nos dias de calor em que não há forma de contrariar a vontade de ir a banhos, deitar na espreguiçadeira e desfrutar de uma bebida. Percorra a fotogaleria acima para conhecer oito piscinas de hotel onde se pode mergulhar este verão.

 

Leia também:

A nova e incrível piscina infinita de Lisboa
Piscinas oceânicas para mergulhar em Lisboa e Porto
Mais de 50 praias e piscinas têm bibliotecas este verão