Publicidade Continue a leitura a seguir

Mercado para homens regressa com comida, moda, desporto e carros

Publicidade Continue a leitura a seguir

A morada muda de Marvila para Campolide mas o ADN mantém-se igual nesta segunda edição do The Gentlemen’s Market, o mercado direcionado ao público masculino que conta com a chancela da plataforma online Bons Rapazes, criada por Pedro Teixeira e Tiago Froufe. O regresso desta iniciativa tem lugar no Espaço 7 Rios, uma sala que será inaugurada para esta ocasião, situada na porta 380 da Rua de Campolide, entre os dias 11 e 12 de maio, sempre das 10h00 às 20h00.

Para além da zona de gastronomia e da venda de produtos gourmet, o mercado masculino veste-se com bancas de peças de roupa e calçado, experiências desportivas e de aventura, acessórios diversos, motas, automóveis e tecnologia, espalhados por dois pisos e uma área total de quatro mil metros quadrados.

«Uma união: marcas icónicas e produtos de excelência. Um propósito: definir o estilo daquilo que é o ADN masculino e oferecer experiências únicas aos cliente», lê-se no blogue dos Bons Rapazes sobre esta iniciativa, que se descreve como o primeiro mercado direcionado para o público masculino em Portugal, e que terá entrada livre.

 

Leia também:

O novo festival de Lisboa leva pais e filhos até à floresta
6 novos brunches para provar em Lisboa
Está eleita a Melhor Patanisca de Lisboa