Publicidade Continue a leitura a seguir

Estreias e regressos de séries para ver nos próximos dias

Publicidade Continue a leitura a seguir

Hellbound

Disponível desde sexta, dia 19 | Netflix

Uma história sobre seres sobrenaturais que surgem do nada para emitir um decreto e condenar indivíduos ao inferno. Estes eventos sobrenaturais espalham o caos e levam à crescente influência do grupo religioso A Nova Verdade, que prega que apenas os pecadores estão condenados e que as ocorrências representam a vontade divina de que a humanidade seja íntegra. Mas certas pessoas desconfiam da atividade do grupo e começam a investigar o envolvimento dele nos misteriosos eventos.

 


Cowboy Bebop

Disponível desde sexta, dia 19 | Netflix

Série western carregada de ação a decorrer no Espaço. Três caçadores de prémios (conhecidos como cowboys) tentam fugir dos seus passados. Invulgares e extremamente letais, Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda) formam um bando peculiar e irreverente sempre pronto a caçar perigosos criminosos do sistema solar… desde que o preço seja o certo, obviamente. Eles conseguem escapar aos sarilhos até o passado lhes bater à porta.


Gomorra: A Série

Estreou-se este sábado, dia 20 | HBO Portugal

Quinta temporada da série italiana de culto baseada no bestseller homónimo de Roberto Saviano. Um drama criminoso que pinta um retrato da organização criminosa napolitana, a Camorra, vista através dos olhos de Ciro Di Marzo, o obediente e auto-confiante braço direito do padrinho do clã, Pietro Savastano. Em 2014, quando foi lançada, a trama tornou-se a mais bem sucedida produção televisiva italiana dos últimos anos à escala global, com transmissão em cerca de 50 países.


Bob’s Burgers

Segunda, dia 22 | Fox Comedy | 21h25

Estreia da 11ª temporada. Nestes episódios, Bob vai em busca da chave de um cofre, Tina tenta aprender uma canção com batimentos de palmas que toda a gente consegue fazer, um surto de vermes intestinais atrapalha as intenções de Linda de levar a família à orquestra sinfónica em dia de entrada livre e Bob concorda em ser chef temporário no novo clube noturno dos Fischoeders. Para ver às segundas-feiras, sempre às 21h25.


Linhas de Sangue

Segunda, dia 22 | RTP1 | 23h

A paz em Portugal está ameaçada. Crimes dispersos acontecem por todo o país, mas têm uma ligação entre si. Como as autoridades não cumprem o seu dever de desmantelar essa rede criminosa, um grupo de justiceiros decide agir por conta própria. Liderados por Manuel Chança, “uma velha glória das forças secretas portuguesas”, e com o auxílio das Amazonas do Tejo, estes heróis e anti-heróis “à portuguesa” vão ter de fazer frente aos Padeiros da Meia-noite e aos Motoqueiros do Apocalipse e combater a omnipresente ameaça do Chanceler. Com Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Soraia Chaves, Alba Baptista, José Fidalgo¸ José Raposo, Isabel Figueira e Dânia Neto.


Os Donos do Universo: Revelação

A partir de terça, 23 | Netflix

A guerra por Eternia prossegue na segunda parte de “Os Donos do Universo: Revelação”, uma série de animação repleta de ação, que dá seguimento à história na qual as personagens icónicas a deixaram. Agora que Skeletor detém a Espada do Poder, os exaustos heróis de Eternia têm de se unir para combater as forças do mal na épica e empolgante conclusão desta série em duas partes. Com Chris Wood, Mark Hamill, Sarah Michelle Gellar e Lena Headey.