Publicidade Continue a leitura a seguir

Destaques TV: receitas vegetarianas e um concurso de talentos

Vasco Palmeirim e Catarina Furtado apresentam o programa "The Voice Portugal". Fotografia: Natacha Cardoso/GI

Publicidade Continue a leitura a seguir

Semana Veggie
Dia 27/09 | 24Kitchen | 21h15

De forma a assinalar o Dia Mundial do Vegetarianismo, que se celebra a 1 de outubro, o 24Kitchen vai dedicar-se a esta temática. A partir de dia 28 de setembro, e ao longo da semana, o canal preparou uma programação especial dedicada às deliciosas receitas vegetarianas e vegan presentes nos programas nacionais do canal. Nestes episódios especiais, vamos contar com pratos de Iara Rodrigues, Filipa Gomes, Sandra Nobre, Francisco Moreira e Tia Cátia, sempre a partir das 19h30.

Fotografia: DR

 

The Voice Portugal
Dia 27/09 | RTP1 | 21h15

É o regresso do concurso de caça-talentos conduzido por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim. Aurea, Marisa Liz, Diogo Piçarra e António Zambujo são os mentores que voltam a sentar-se nas cadeiras vermelhas e a lutar pelos concorrentes que querem ter nas respetivas equipas. O programa começa com as famosas provas cegas e Fábio Lopes é o apresentador digital desta edição.

 

Rocketeer
Dia 28/09 | Disney Júnior | 21h

A história de Kit Secord, uma jovem aspirante a piloto, que descobre que será a próxima sucessora de Rocketeer, um super-herói que tem uma mochila a jato às costas que voa! Munida com o novo equipamento superfixe e uma identidade secreta, Kit sobe aos céus para proteger a cidade de Hughesville e os seus habitantes do perigo. Tem o seu melhor amigo, Tesh, a ajudá-la nas aventuras heróicas, assim como o seu adorável cão, Butch, e o seu avô, Ambrose Secord, que é mecânico de aeronaves. Para ver de segunda a sexta-feira, às 17h e às 21h.

 

Food Safari: Earth
Dia 30/09 | Casa e cozinha | 20h30

Nesta série de 13 episódios, Maeve O’Meara dedica-se aos pratos vegetarianos mais típicos do Mundo. Um exemplo da generosidade da Terra, focando-se na grande variedade de vegetais frescos, frutos exóticos, ervas, cereais, legumes e flores.

 

Ilha Sem Lei
DIA 01/10 | National Geographic | 17h28

Com os “dias negros de inverno” quase aí, os residentes de Port Protection estão ocupados a usar os restantes dias de bom tempo e de luz para abastecer os frigoríficos com caça e a completar tarefas cruciais. Gary Muehlberger navega para Norte numa excursão para caçar alces, enquanto Curly Leech e o seu cão Jethro caçam patos e gansos da ilha do Príncipe de Gales. Com a capoeira para patos completa e as crias a finalmente produzir ovos, Hans e Timbi Porter começam a tentar apanhar os últimos quilos de linguado para as reservas de inverno. E Amanda Makar está finalmente a assentar em Port Protection após comprar uma casa-barco que, com a ajuda de Stuart, ela espera mover para o porto da vila.