Publicidade Continue a leitura a seguir

3 hotéis nacionais entre os 10 melhores para fazer sexo

Percorra a fotogaleria para ver os nomes, as imagens e as posições em que ficaram classificados estes cinco hotéis portugueses no top 30. (Fotografias: DR)
Hotel L'AND Vineyards Posição no top 30: número 2 Localidade: Montemor-o-Novo
Hotel L'AND Vineyards
Vila Monte Farm House Posição no top 30: número 5 Localidade: Moncarapacho (Olhão)
Vila Monte Farm House
Sintra Marmoris Palace Posição no top 30: número 9 Localidade: Sintra
Sintra Marmoris Palace
Hotel Memmo Alfama Posição no top 30: número 14 Localidade: Lisboa (Alfama)
Hotel Memmo Alfama
Bela Vista Hotel & Spa Posição no top 30: número 30 Localidade: Portimão
Bela Vista Hotel & Spa

Publicidade Continue a leitura a seguir

Três hotéis portugueses estão entre os 10 melhores para uma noite de sexo, em todo o mundo. É este o resultado de uma iniciativa levada a cabo pela marca de preservativos norte-americana Skyn, em parceria com a «Condé Nast Traveler», a agência criativa Sid Lee Paris e uma revista mensal masculina.

Na prática, 12 casais oriundos de seis países diferentes foram pagos durante três meses para viajarem pelos quatro cantos do mundo. A missão era a de experimentar dezenas de hotéis nesses destinos e avaliar o quanto os quartos inspiraram a sua intimidade.

Se alargarmos a análise à lista completa dos 30 melhores hotéis para uma noite a dois à escala global, a presença portuguesa chega aos cinco hotéis, com duas unidades hoteleiras nas 14.ª e 30.ª posições. No topo do ranking da avaliação feita por estes 12 casais está um hotel francês, situado na romântica capital desse país. Territórios como os Estados Unidos, o Brasil e a Austrália também fazem parte da lista completa.

Percorra a fotogaleria acima para ver nomes, imagens e as posições no ranking dos cinco hotéis portugueses presentes nesta lista, três deles dentro do top 10.

 

Leia também:

Estes são os 8 hotéis mais baratos de Lisboa, diz jornal
Dois hotéis nacionais entre os melhores para o The Guardian
Jornal britânico elege os sete melhores hotéis de Lisboa