Publicidade Continue a leitura a seguir

Os 6 hostels mais bonitos de Lisboa para a CondéNast

Percorra a fotogaleria para conhecer os 6 hostels de Lisboa destacados pela CondéNaste Traveler espanhola. Na fotografia: The Dorm, no LX Factory, em Lisboa. (Fotografia de António Pedro Santos/GI)
Hub New Lisbon Hostel Tem 134 quartos e uma filosofia de proporcionar a melhor experiência possível aos hóspedes, diz a revista. (Fotografias: DR)
Hub New Lisbon Hostel
Hostel The Dorm Com 32 camas, este hostel distingue-se por ter quartos duplos dedicados à leitura, à música e ao vinil. (Fotografias de António Pedro Santos/GI)
Hostel The Dorm
Artbeart Room A revista espanhola elogia a decoração artística dos sete quartos duplos e o facto de só se poder pagar em dinheiro, «em sinal de protesto contra os bancos». (Fotografias: DR)
Artbeart Room
Sunset Destination Hostel Quem aqui ficar a dormir não pode perder o bar chill-out, com uma vista incrível sobre o rio e o entardecer de Lisboa. (Fotografias: DR)
Sunset Destination Hostel
Lisbon Destination Hostel Funciona na estação de comboios do Rossio. Há quartos duplos com uma garrafa de vinho à chegada. (Fotografias de Paulo Spranger/FI)
Lisbon Destination Hostel
Home Lisbon Hostel Situa-se na Rua do Nicolau e tem uma «atmosfera caseira». O preços por cama vão dos 16 euros na época baixa aos 27 em época alta. (Fotografia de Orlando Almeida/GI)
Lisbon Destination Hostel (Fotografia: DR)

Publicidade Continue a leitura a seguir

«Nasceu uma nova forma de viajar», diz a CondéNast Traveler espanhola sobre a recente tendência de se ficar hospedado num hostel enquanto se viaja. A jornalista Ana Díaz Cano aterrou em Lisboa e elegeu «alguns dos melhores hostels de Lisboa» com que se deparou, listando-os no artigo Los Hostels Más Bonitos de Lisboa.

«A piscina com uma das vistas mais espetaculares que se pode ter em Lisboa, chill-outs para quem quer ficar eternamente, um edifício do século XVIII cheio de azulejos, paredes pintadas de obras de arte, até uma piscina gigante com milhares de bolas de plástico», é assim que se descrevem os seis hostels destacados pela CondéNast Traveler espanhola.

Conheça-os em detalhe percorrendo a fotogaleria acima.

 

Leia também:

Um hotel no Príncipe Real com vista sobre Lisboa
CNN: «Lisboa é o novo hotspot cultural improvável da Europa»
Este é o único hostel em Portugal dedicado à cultura motociclista