Publicidade Continue a leitura a seguir

Cookoo: há um novo serviço de entrega de todos os tipos de comida

Com a Cookoo pode-se pedir qualquer tipo de comida. (Fotografia: DR)

Publicidade Continue a leitura a seguir

Tacos, burritos, massas, pizzas, rolos de sushi ou ceviches – por mais que os apetites difiram entre si no mesmo grupo de amigos ou família, o Cookoo – The Kitchen Hub promete responder a todos de uma vez na hora de encomendar a refeição. Este serviço de entrega de comida em casa, que também tem take-away, acaba de estrear-se em Lisboa com quatro restaurantes disponíveis.

São eles o Rosita, de tacos e burritos, o Tortto, de comida italiana, o Crudo, de peixe, e o Zao, de sushi. O objetivo da empresa é chegar aos 10 restaurantes disponíveis até ao final de 2019. Independentemente do pedido, tudo é feito pelo chef Manel Perestrelo, que passou pelo famoso The Fat Duck e que assegura, atualmente, as cozinhas do Qura (Lisboa), Moço dos Croissants (Lisboa) e Salmora (Algarve).

(Fotografia: DR)

A comida do Cookoo – The Kitchen Hub pode ser comprada para levar no seu estabelecimento físico, na zona do Alto dos Moinhos, e encomendada através do site e aplicação móvel disponível para os sistemas operativos Android e iOS. «Basta escolher a data, o local e o horário a entregar», mesmo que seja com alguma antecedência, através de agendamento.

Para já o Cookoo faz entregas apenas em Lisboa, para jantares das 19h00 às 23h00, mas os objetivos são ambiciosos: «No futuro próximo queremos obviamente estender a nossa capilaridade ao resto da cidade e do país», e também no horário de almoço, acrescentam os criadores desta empresa citados em comunicado. A taxa de entrega é gratuita, ao contrário do que acontece noutras aplicações de encomendas. Veja, abaixo, a área da abrangência do serviço:

(Imagem: DR)

 

Notícia atualizada às 12h35 de dia 6 de junho de 2019 com introdução do mapa.

 

Leia também:

Já pode viajar de Uber em Coimbra
5 apps para ter a comida dos restaurantes em casa
4 apps de comunidades à volta da comida e bebida