Publicidade Continue a leitura a seguir

Chakall troca os tachos pelo “Dança com as Estrelas”

Percorra a fotogaleria para ver imagens de Chakall no Let's Dance alemão. (Fotografias: RTL/Arya Shirazi/Stefan Gregorowius)
Chakall está em competição ao lado da bailarina profissional Marta Arndt.
O chef argentino é um dos concorrentes da versão alemã deste programa de televisão.
Chakall a mostrar os dotes para a dança na primeira gala da 11.ª edição do formato, esta sexta-feira.
Os famosos e bailarinos profissionais do Let's Dance 2018, que é emitido às sextas-feiras em Portugal na RTL (NOS e Vodafone).

Publicidade Continue a leitura a seguir

Da cozinha para a pista de dança. Depois de décadas a mostrar o seu valor como chef, Chakall vai agora revelar o seu talento para a dança, sendo um dos concorrentes do programa de televisão alemão Let’s Dance, que é a adaptação daquele país ao talent show da BBC Strictly Come Dancing, que em Portugal deu origem a duas versões: o Dança com as Estrelas da TVI e o Dança Comigo da RTP1.

O chef argentino de 45 anos, que escolheu Portugal para viver e constituir família há vários anos, é uma das celebridades a concorrer à 11.ª edição do programa de sucesso da RTL, que se estreou recentemente neste canal alemão e que pode ser acompanhado na televisão portuguesa às sextas-feiras, pelas 19h15, nas operadoras NOS e Vodafone.

O cozinheiro faz par no Let’s Dance alemão com a bailarina profissional Marta Arndt, e treina em Portugal as danças que apresenta na Alemanha às sextas-feiras. O convite a Chakall para participar neste formato televisivo de grande audiência não é, de resto, de estranhar, uma vez que o chef já teve alguns dos seus programas de culinária a serem emitidos na TV alemã. Além disso, abriu o restaurante Sudaka em Berlim e dá habitualmente, workshops e showcookings naquele país.

Também em Portugal a adaptação deste programa tem sido um êxito de audiências, tanto nas três edições da TVI apresentadas por Cristina Ferreira como nas quatro temporadas da estação pública, conduzidas por Catarina Furtado e Sílvia Alberto.

 

Leia também:

Aveiro: Todas as novidades para descontrair, comer e beber
“Um refúgio no fim do mundo”: a Forbes no Guincho
Quem são os “nossos” 12 chefs mais populares no Facebook?