Publicidade Continue a leitura a seguir

Saint Patrick’s Day: há festa nos bares irlandeses em Lisboa

The Corner Irish Pub Lisbon Este é o Corner Irish Pub Lisbon onde comemorar o Dia de São Patrício, mas conheça outros na nossa fotogaleria
The Corner Irish Pub Lisbon Bar frequentado sobretudo por britânicos, oferece desde a cerveja irlandesa Guiness à Super Bock. O ambiente é sobretudo internacional e não faltam os ecrãs de televisão para assistir ao desporto daquela parte do mundo. A decoração é tipicamente irlandesa e o clima de festa já se encontra instalado. Para este São Patrício há cocktails especiais, promoções no que toca à cerveja e ofertas de chapéus evocativos da época. A música varia entre o tradicional irlandês e o rock pop dos anos 80. O serviço, tal como nos restantes, é sempre amistoso.
The Corner Irish Pub Lisbon
O`Gillins Irish Pub Fica situado junto ao Cais do Sodré, mas lá dentro é como se estivéssemos na Irlanda. O espaço é amplo e acolhedor. Aberto desde 1996 é o deal para beber uma Guiness ao fim da tarde, ou para uma noite animada com música ao vivo, mas também serve refeições e pequenos-almoços tipicamente irlandeses. Na noite de São Patrício a noite terá música puramente celta e arredam-se as mesas para que todos possam dançar os tradicionais reels do país. Durante o dia a ementa também terá algumas surpresas como o empadão irlandês.É frequentado tanto por portugueses como britânicos, pelo que é fácil nos sentirmos em casa, além de proporcionar bons momentos de troca de experiências.
O`Gillins Irish Pub
O`Gillins Irish Pub
Hennessy`s Irish Pub Bar amplo, tal como O`Gillins Irish Pub, apenas serve bebidas irlandesas e o som é também de inspiração gaélica. É um espaço sempre animado com carta semelhante ao primeiro irlandês em Lisboa, uma vez que um dos proprietários, Conor Gillen, natural de Dublin, tornou-se sócio e procurou transmitir a este bar, com mais de 15 anos de existência, o espírito da verdadeira Irlanda. No entanto, ao contrário do O`Gillins há televisões e o ambiente é mais descontraído e popular, mas também conquistou não só clientela britânica, como a nacional.
Hennessy`s Irish Pub
Hennessy`s Irish Pub
Irish Co. O ambiente é misto já que os irlandeses e os portugueses têm muitas coisas em comum tal como a boa disposição, alegria, companheirismo e amizade à mesa. Nesta casa apresentam-se menus que recriam os sabores e viveres da Irlanda,com pratos principais de vários tipos de carne e peixe, além de sobremesas. Os clientes podem apreciar as típicas cervejas irlandesas, como a Guinness ou a Kilkenny para além dos tradicionais whiskeys. Hoje e nos próximos dias, além da decoração especial há promoções .
Irish Co.
Irish Co.

Publicidade Continue a leitura a seguir

O conceito de “pub” vem de “public house”, que nas zonas rurais irlandesas representava uma espécie de sala de convívio e mercearia onde as pessoas se encontravam para trocar notícias, beber uns copos e fazer as compras para suas casas ao fim do dia. Agora, tanto em Portugal como no país de origem também servem refeições de qualidade inspiradas na cozinha gaélica e por cá também portuguesa. O ambiente é festivo o ano inteiro, mas no dia 17, sobe de tom. A alegria e diversão é tudo o que importa no Dia de São Patrício e Dia Nacional da Irlanda. Este fim de semana promete.

 

Veja também:

4 experiências para os mais pequenos oferecerem aos pais

15 ideias para aproveitar o fim de semana em Lisboa

Oito restaurantes para ir na hora de almoço ao Tejo

 

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo. Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.