Publicidade Continue a leitura a seguir

Saiba onde beber cerveja até 1 euro em Lisboa

Percorra esta fotogaleria para saber alguns dos sítios em Lisboa onde se bebe cerveja até um euro. (Fotografia: Artur Machado/GI)
No restaurante The Decandente, na Rua São Pedro de Alcântara, a happy hour baixa o preço da cerveja para um euro, entre as 17h00 e as 20h00. (Fotografia: The Independente Collective)
O Quiosque do Bairro, no jardim do Arco do Cego, Saldanha, vende imperiais a partir dos 50 cêntimos. (Fotografia: Gerardo Santos/GI)
Entre as 18h00 e as 19h30, o bar e restaurante Bota Sal, na Estrela, tem imperial a um euro.
Na happy hour do Lost In, entre as 17h00 e as 19h00, o preço da cerveja desce para um euro. É na Rua D.Pedro V.
O quiosque do Jardim Constantino, na Rua Pascoal de Melo, tem cerveja a partir de 80 cêntimos. (Fotografia: Vítor Rios/GI)
No Glow Bar, um dos locais mais low-cost do Bairro Alto, há imperiais a partir dos 50 cêntimos. (Fotografia: Glow Bar)
Na Cafetaria Italiana, na Rua de Dona Filipa de Vilhena, pode beber uma cerveja por 50 cêntimos durante todo o dia. Se quiser duas, paga 90 cêntimos.
No bar Black Tiger, no Cais do Sodré, na Rua dos Remolares, há cerveja a 50 cêntimos, do 12h00 às 00h00. (Fotografia: Facebook)

Publicidade Continue a leitura a seguir

Este ano, um ranking elaborado pelo Business Insider em 47 cidades de todo o mundo colocava Lisboa como a terceira onde o preço médio da cerveja é mais barato, de 1,80 euros. Abaixo deste valor ficaram apenas Praga e Joanesburgo. Já Oslo, por seu lado, ficou classificada como a cidade com a cerveja mais cara, a um custo médio de nove euros.

E se esta já é uma boa notícia, por si só, para os amantes desta bebida, mais ainda o é se pensarmos que vários espaços na capital portuguesa vendem cerveja até um euro, quer seja com os descontos habituais das suas happy hours ou pelo preço normal durante todo o dia.

Percorra a fotogaleria para ver quais são alguns desses espaços.

 

Leia também:

Natal com francesinhas? Sim, na cervejaria Portobeer
Porto: 7 sítios com francesinhas e cervejas especiais
Lisboa: 8 sugestões para um fim de semana sem chuva