Publicidade Continue a leitura a seguir

Porto: onde aproveitar as últimas noites de verão

Percorra a fotogaleria para conhecer alguns dos bares onde pode aproveitar as últimas noites de verão no Porto. (Fotografia: Pedro Granadeiro/GI)
1. Rádio Bar As noites do Porto já começaram a arrefecer. Mas não tanto que impeça os noctívagos de frequentar os bares da cidade com esplanadas e jardins, como é exemplo o Rádio Bar. O ponto alto da programação do mês é a festa K.O, de homenagem cantor, compositor e drag queen brasileiro Pabllo Vittar, dia 15, que vai durar a noite toda (3 euros, 4 euros a partir das 03h00). (Fotografia: Pedro Granadeiro/GI)
1. Rádio Bar (Fotografia: Pedro Granadeiro/GI)
1. Rádio Bar (Fotografia: Pedro Granadeiro/GI)
2. Maus Hábitos A rentrée dos Maus Hábitos já começou. Para a esplanada interior continua a programação durante a tarde, com o programa Hábitos de Esplanada, todas as quartas entre as 15h00 e as 19h00. Dia 5 (hoje) quem dá música é a versátil e DJ Simone. Dia 12 é a vez de Matilde Castro explorar o soul, o hip hop, o R&B e a bossa nova. Dia 19, será o DJ Farofa a girar os seus vinis, apresentando com sonoridades brasileiras, das mais clássicas e de raiz às mais contemporâneas. (Fotografia: Rui Oliveira/GI)
2. Maus Hábitos (Fotografia: Pedro Granadeiro/GI)
2. Maus Hábitos (Fotografia: Pedro Granadeiro/GI)
3. Letraria - Craft Beer Garden Quem passa à porta não adivinha o jardim que se encontra no piso inferior da Letraria. Totalmente dedicado à cerveja artesanal, este craft beer garden tem disponíveis todas as cervejas da Letra e várias outras marcas portuguesas e estrangeiras. Além disso, também tem petiscos, entre hambúrgueres, sanduíches, tábuas de queijos e enchidos e uma francesinha à moda do Minho, ou não fosse a Letra de Vila Verde. (Fotografia: Artur Machado/GI)
3. Letraria - Craft Beer Garden (Fotografia: Artur Machado/GI)
3. Letraria - Craft Beer Garden (Fotografia: Artur Machado/GI)

Publicidade Continue a leitura a seguir

São espaços já bem conhecidos entre os notívagos da cidade e se por si só são sempre uma boa ideia, por estes dias, em que se faz a contagem decrescente para o outono, as festas de rentrée ou de despedida do verão tornam-nos lugares ainda mais apetecíveis. Percorra a fotogaleria acima para conhecer alguns dos bares onde pode aproveitar as últimas noites de verão no Porto.

Algo está a fazer com que o sistema não consiga mostrar a ficha ténica desejada. Pedimos desculpa pelo incómodo.

Leia também:

Porto: 5 sítios onde ir para beber cerveja barata
Estes terraços no Porto estão abertos até ao fim do verão
Novo bar de Matosinhos tem 15 torneiras de cerveja artesanal