Publicidade Continue a leitura a seguir

5 programas até 10 euros para o Dia dos Namorados em Lisboa

Percorra a fotogaleria para conhecer 5 sugestões de programas até 10 euros para o Dia dos Namorados, na Grande Lisboa. Na fotografia: largo do Jardim do Campo Grande, em Lisboa. (Fotografia: DR)
01. Ganhar um gelado em troca de um beijo A iniciativa é da geladaria artesanal GROM, de porta aberta no Chiado. Mediante a compra de um gelado com valor entre 3,50 euros (pequeno) e 5,50 euros (grande), por cada beijo que os clientes derem na boca, «à vista do colaborador de serviço», a geladaria oferece um segundo gelado, de igual ou inferior valor. «Os namorados podem escolher entre qualquer sabor disponível e provar diferentes combinações», diz a marca. (Fotografia: DR)
02. Ir a uma festa à procura (ou não) de um par Na verdade fica a zero euros entrar nesta festa para solteiros, a ter lugar no hotel Evolution, no Saldanha. O custo do consumo fica a cargo de cada um. Garantidos estão o gin da Bulldog e uma playlist entre o «romântico e o piroso», diz o hotel em comunicado. A festa começa às 22h00. (Fotografia: DR)
03. Passear de barco no Jardim do Campo Grande Há lá cenário mais romântico que um passeio de barco a remos em plena cidade? É assim praticamente todo o ano no lago do Jardim do Campo Grande, e vai ser assim no dia 14, Dia dos Namorados, para todos os casais que quiserem remar a favor da relação. Há 14 barcos disponíveis para alugar (5 euros, meia-hora; 7 euros, uma hora), com 1 a 4 lugares. O responsável no local é José António. (Fotografia de Leonardo Negrão/GI)
04. Pedir sorte ao amor a Santo António É preciso acreditar na tradição para querer ir ao Museu de Lisboa, no Largo de Santo António, atirar uma moeda à estátua. «O número de tentativas corresponde ao número de anos que faltam para se concretizar o desejado», diz o museu. O objetivo é «encontrar ou manter» o amor. A atividade faz parte de uma programação especial do Museu de Lisboa, entre 14 e 17 de fevereiro, para assinalar o Dia dos Namorados. (Fotografia de João Girão/GI)
05. Provar moscatel roxo em Palmela A Casa Mãe da Rota dos Vinhos, no Largo de São João, em Palmela, pretende adocicar a vida dos enamorados com a oferta de bombons de Moscatel de Setúbal. A oferta é válida na compra de duas provas de moscatel roxo, que podem ir dos 2,50 euros aos 5,50 euros por cálice, e decorre no Dia dos Namorados, 14 de fevereiro. (Fotografia de Leonardo Negrão/GI)

Publicidade Continue a leitura a seguir

Já diz o ditado: «O que conta é a intenção». Invista-se muito ou pouco dinheiro, o que importa é demonstrar amor verdadeiro pela pessoa que temos ao lado. Seja oferecendo-lhe um gelado, a passear de barco num jardim, pedindo sorte ao amor a Santo António ou até numa festa num hotel. Aqui ficam 5 ideias de programas para fazer no Dia dos Namorados, na Grande Lisboa, sem gastar uma fortuna.

 

Partilhar
Morada
Rua Garrett, 42, Chiado, Lisboa
Telefone
939990567
Custo
(€) Preço: gelados em copo e cone desde 3,60 (tamanho pequeno, duas bolas).
Horário
Das 11h às 22h. Não encerra.


GPS
Latitude : 38.710687
Longitude : -9.141921000000025
Partilhar
Partilhar
Morada
Praça do Duque de Saldanha, 4
Telefone
212316478
Horário
Não encerra


GPS
Latitude : 38.73354
Longitude : -9.144119000000046
Partilhar

 

Leia também:

Chakall cria menu solidário para o Dia dos Namorados
7 passeios com histórias de amor de norte a sul do país
Dia dos Namorados: sugestões para comer e dormir em Lisboa