Publicidade Continue a leitura a seguir

“Notícias Magazine” de novo premiada pelos consumidores

Fotografia: Gustavo Bom/Global Imagens)

Publicidade Continue a leitura a seguir

No âmbito da 8.ª edição daquele que é o maior projeto de avaliação de marcas em Portugal, cerca de 20 mil consumidores avaliaram 913 marcas de vários setores, entre os quais Comunicação Social, Alimentação, Produtos, Automóvel e Telecomunicações, com base na sua performance em 2019.

Como resultado de um processo que permite aferir quais as marcas que apresentaram maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação, a Escolha do Consumidor premiou este ano 154 marcas. Na categoria de Imprensa de Lazer, destaque para a revista “Notícias Magazine“, nas bancas com o JN aos domingos, que se evidenciou face a marcas concorrentes como as revistas “Fugas” e “Ípsilon”, do Público, a “TimeOut” e a “Magazine b,i.”.

Ainda no universo da família Global Media Group, a “Men”s Health” foi também premiada, tendo conquistado mais confiança junto dos consumidores do que a “Sportlife” e a “GQ”, na categoria de Imprensa Lifestyle Masculina. E na categoria de Rádio – Informação, a TSF foi eleita a preferida, à frente da Antena 1 e da Renascença.

A “Notícias Magazine” e a “Men”s Health” já tinham sido premiadas com o mesmo galardão no ano passado.